quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Motorista embriagado provoca acidente e tenta subornar policiais em São Paulo

São Paulo - O assessor da presidência da Ordem dos Parlamentares do Brasil (OPB), Fábio Claro Figueira de Melo, de 47 anos, foi detido e levado para o 27º DP, do Campo Belo, na madrugada desta quinta-feira, após se envolver em um acidente na esquina da avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini com a rua Quintana, no Brooklin, zona sul de São Paulo.

Ao volante de um carro modelo Bora prata blindado, o assessor atingiu uma Kombi, que entregava jornal na região. Com o impacto, a Kombi foi arrastada por vários metros e sofreu princípio de incêndio, que foi extinto por agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Os ocupantes do carro sofreram ferimentos leves.

Aos policiais militares da 4ª Companhia do 12º Batalhão, que foram até o local, Melo apresentava claros sinais de embriaguez e recusou-se a fazer o teste do bafômetro. A caminho da delegacia, segundo os agentes, ele teria oferecido R$ 1 mil para ser liberado dizendo que um amigo poderia levar a quantia ao DP.

Melo foi indiciado por embriaguez ao volante e autuado por corrupção ativa, segundo a Polícia Civil, ele chegou a ser encaminhado para o IML, onde passou por exame de dosagem alcoólica, cujo resultado pode sair em até 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário