sábado, 11 de fevereiro de 2012

ACIDENTE ENVOLVENDO CARRETA E CARRO ENTRE AS CIDADES DE APODI E ITAÚ DEIXA UMA VÍTIMA FATAL E DUAS FERIDAS


Um grave acidente ocorreu na manhã deste sábado, por volta das 5h30min, na BR-405 entre as cidades de Itaú e Apodi, envolvendo um carro tipo Gol e uma carreta Scania carregada de porcelanato.
Segundo informações colhidas no local, o motorista da carreta Scania de cor vermelha de placas MBG-4627 trafegava sentido Apodi - Itaú quando nas proximidades do posto Kurió II, um carro tipo Gol de cor cinza, placas EVR-6541, que vinha em sentido contrário invadiu a contramão, o motorista da carreta ainda tentou desviar, mas o choque foi inevitável. Apos a colisão com o carro, o motorista perdeu o controle da carreta e acabou tombando, a mesma ainda se arrastou pela pista de rolamento cerca de 20 metros.
Chegando ao local do acidente a polícia militar recebeu informações que as vítimas já tinham sido socorridas para o Hospital Regional Hélio Moraes Marinho, em Apodi, são eles:
Antonio Arivonildo Alves de Souza, 40 anos de idade, veio a óbito ao dar entrada no hospital, o mesmo residia em São Paulo e estava em passeio na cidade de Melancias, casa de seus pais.
Aderaldo Fernandes Campelo, 33 anos de idade, passageiro do carro, o mesmo foi socorrido para o hospital de Apodi e em seguida transferido para o HRTM em Mossoró com suspeita de fratura em um dos braços.
O caminhoneiro conhecido como Nelson Leandro Da Souza, 54 anos, também foi socorrido para o hospital de Apodi e logo após transferido também para o Tarcisio Maia em Mossoró, o mesmo sofreu uma forte pancada na cabeça.
As viaturas da polícia militar das cidades de Itaú e Severiano Melo fizeram o isolamento do local até a chegada dos patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal, que realizou os procedimentos de praxe.






Nenhum comentário:

Postar um comentário