sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Política em Portalegre: Nomes de pré-candidatos a vice-prefeito continuam indefinidos

Foto: internet

Continua indefinido o nomo daquele que seria pré-candidato a prefeito para as próximas eleições em Portalegre.
É do conhecimento de muitos que alguns nomes já foram falados, pensados, sondados, indicados, cortejado, mas não temos informações seguras de que esses nomes já tenham sido confirmados.
Diante do quadro atual, é normal as notícias desencontradas, boatos e especulações, a exemplo de nomes que já foram comentados em alguns blogs da cidade, com Luiz Carlos e Edson do Sindicato entre outros.
Na última eleição, em que deu chapa única, a indicação do vice também foi bastante movimentada. Na época, sem consenso, entrou a Laura Brunet (foto), filha do ex-prefeito Neto da Emater.
Outros boatos são de que o nome da atual vice não seria indicado, porque teria dificuldades para sua reeleição, motivo:  por não ter nenhum trabalho prestado ao povo da cidade, e também devido ao fato de residir em Natal.
Com a eleição de Laura Brunet naquela época, Portalegre teve pela primeira vez, uma mulher como vice-prefeita.
Boatos dão conta de que uma outra mulher estaria sendo indicada para concorrer na "chapa" de Neto da Emater, nas próximas eleições.
Dessa vez, por indicação do deputado estadual, Elias Fernandes do PMDB, a blogueira Bernadete Cavalcante entraria na corrida para se tornar a segunda mulher como vice prefeita de Portalegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário