segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

TRAGEDIA: Ex-marido mata jovem de 18 anos e comete suicídio em Lagoa D’anta/RN

Um crime passional chocou o pacato município de Lagoa D’anta/RN. Um jovem matou a ex-mulher e cometeu suicídio, após ficar inconformado com o fim do relacionamento dos dois. As mortes trágicas provocaram grande comoção, principalmente, porque casal deixa uma criança de apenas três anos.
De acordo com o blog Lagoa D'anta em Foco, Breno Bezerril assassinou a ex-mulher em plena praça pública, na madrugada deste sábado (11). Dayane Teixeira Lopes, de apenas 18 anos, foi morta a tiros, na rua Pedro Galdino do Nascimento. Ela ainda foi socorrida e levada para o hospital de Santo Antônio, mas não resistiu.
Logo após assassinar a ex-companheira, o jovem Breno Bezerril foi até o cemitério da cidade, subiu no túmulo de um avô e atirou na própria cabeça. Durante todo o dia de ontem ele era tido como desaparecido, mas, no início da manhã deste domingo (12), o corpo foi encontrado dentro do cemitério.
O corpo de Dayane Lopes foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia, no entanto, já foi liberado e sepultado neste domingo. Já o corpo de Breno Bezerril ainda se encontra na sede do órgão. O homicídio seguido de suicídio, segundo o blog Lagoa D'anta em Foco, teria acontecido em virtude do fim do relacionamento do casal, o que não era aceito por Breno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário