segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Tulio Maravilha marca cinco gols em amistoso

De acordo com as contas do atacante, agora ele está a 17 do milésimo
Túlio Maravilha pretende voltar ao Botafogo quando estiver a apenas sete gols do milésimo / Foto: Divulgação/Botafogo Túlio Maravilha pretende voltar ao Botafogo quando estiver a apenas sete gols do milésimo Foto: Divulgação/Botafogo

Tulio Maravilha, 42 anos, continua sua batalha para chegar ao milésimo gol. Neste domingo, o veterano deu um grande passo rumo à marca. No amistoso do seu time, o CSE, de Alagoas, contra o Quebrangulo, o irreverente jogador marcou cinco gols. Pelas contas dele, agora restam apenas 17 para bater a meta.

O time de Tulio venceu o amistoso por 8 a 1. Na próxima semana, o CSE fará mais dois amistosos, contra o CSA na quinta-feira e o Penedense no domingo.

O contrato de Túlio com o CSE termina assim que ele ficar a apenas sete gols de chegar ao milésimo. A partir daí ele pretende atuar pelo Botafogo até bater a marca.

 avisou que largará o time alagoano assim que ficar a sete gols do milésimo. O algarismo 7 e citado por Tulio como um amuleto no período em que defendeu o Botafogo. Ele pretende chegar aos 1000 ostentando a camisa do time carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário