terça-feira, 27 de março de 2012

palavras do PM Erivaldo queiroz


  • Ontem fiz uma publicação e lembro q no final desta publicação q falava da vida, eu dizia "deixa rolar", ontem trabalhei numa festa super complicada, cheia de brigas,furtos e outras alterações, lembro q vi um cara q foi criado comigo, a mesma idade, ha muito tempo q ñ o via, nem falava com ele apesar de vivermos na mesma cidade, comversei o básico dos básicos, q ñ vem ao momento agora cerca de 2o ...ou 30 segundos, no final da festa qdo eu já me preparava p/ vim embora chega alguém na delegacia avisando q acerca de 10 km +ou- depois da cidade de Francisco Dantas, havia ocorrido um acidente, os meus companheiros q estava de serviço normal vieram atender a essa ocorrência, eu vim na minha moto embora, ao passar no local do acidente, vi aquela pessoa q ha muito tempo ñ o via e q tinha conversado rapidamente com ela horas antes na festa, tinha falecido no acidente; na postagem de ontem eu falava q a vida é o momento,e cada vez tenho mais certeza disso, "a vida é agora". FRANCISCO MARCIO (zezinho), que Deus te der o descanso eterno e q Deus conforte sua familia, mãe,pai e filhos, é triste mais a vida é assim mesmo,cheio de fatos imcomprensiveis.Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário