sexta-feira, 2 de março de 2012

VIOLÊNCIA : Adolescente é assassinado a tiros dentro de escola na Paraíba.

 
O adolescente Marcelino Henrique dos Santos Costa, 15 anos, vulgo ‘Neguinho Jacaré’, foi assassinado com vários tiros na cabeça e no pescoço, dentro de uma escola, localizada no bairro do Geisel, na tarde desta quinta-feira (01) durante uma emboscada. O crime foi praticada por dois homens ainda não identificados que estavam em uma moto Bross preta.


Segundo informações do Coronel Lívio Delgado, do 5º BPM, a vítima estava nas imediações do Supermercado Superbox Brasil quando foi interceptado pela dupla de moto. O menor foi atingido com um tiro de raspão e tentou fugir para dentro do supermercado, mas foi impedido pelos seguranças da empresa. Encurralada, a vítima correu para a Escola Municipal Tenelon Câmara, que estava com o portão aberto no momento e fugiu para um dos corredores da unidade. 

Os acusados seguiram a vítima, invadiram a escola e executaram o menor dentro da escola. No momento do crime a escola estava sem alunos, já que a direção havia decretado luto pela morte de um colega da vítima, que foi executado na noite de ontem.


O menor morto na tarde de hoje era um dos amigos que estava com o adolescente que foi assassinado ontem. Segundo informações policiais, um dos assassinos trata-se de um elemento conhecido apenas por “Gato Ajato”, que moraria na comunidade Nova Trindade”. 

Informações e fotos de Aguinaldo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário