quinta-feira, 26 de abril de 2012


Acidente com Vitima Fatal na Br 304 Próximo a Maisa.


A Policia Rodoviaria Federal registrou no inicio da noite de quarta feira 25 de abril de 2012, um acidente com vitima fatal, no Km 17 da Br 304 próximo ao Projeto de Assentamento Maisa.
Segundo informações dos patrulheiros que registraram a ocorrência, dois homens trafegavam em uma motocicleta tipo Trax, de cor escura de placa MYK 9821, sentido Ceará - Mossoró e provavelmente, um veículo de grande porte tenha colidido com os mesmos. O condutor do veiculo se evadiu do local sem prestar socorro as vitimas.
Ubiratan Cristino Alves de Souza, 41 anos, morreu no local e Francisco Neimar Costa Silva de 41 , foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Movel de Urgência, Samu, para o Hospital regional Tarcisio Maia em Mossoró. Segundo informações as vitimas estavam indo participar de um Culto em uma Igreja Evangélica.
O local do acidente tem pouca visibilidade e pode ter ter sido o motivo da colisão. O condutor do veiculo atropelador deverá se apresentar em uma delegacia de Policia e explicar o que teria acontecido. 



O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário