quinta-feira, 26 de abril de 2012

Choque entre van e caminhão deixa quatro mortos em MT

Um grave acidente na manhã de ontem (25) chocou os moradores de Peixoto de Azevedo, na região Norte de Mato Grosso. A colisão entre uma van que transportava passageiros e um caminhão-tanque deixou quatro mortos e seis feridos. Todos que morreram eram moradores da cidade e hoje serão sepultados. Os corpos das pessoas que morreram no local do acidente haviam sido encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Sinop e, após identificação pelos familiares, foram liberados ainda no início da noite de ontem.

O acidente aconteceu por volta das 8h, na rodovia BR-163, próximo à cidade de Itaúba. Morreram no local Ricardo Soares dos Santos, 20 anos; Valdeir da Silva Souza, 28; Maria Benedita da Silva Costa, 50; e Luzia Carvalho Marques, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Colíder, ainda pela manhã.

Foram encaminhados para o Hospital Regional de Colíder Deosdete Vieira Silva, Vitor Aparecido Silva (60 anos), Severino Pedro Souza, Geraldo Aparecido Xambo (que trabalha na empresa proprietária da van, mas não estava ao volante) e uma mulher que foi identificada apenas como Elza.

O estado de todos é estável e ninguém corre risco de vista. Também está internado o motorista da van, Juarez Antunes dos Santos, 35 anos. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário