quarta-feira, 30 de maio de 2012


Dia da Recordação

Quando verifiquei no calendário que hoje era o Dia da Recordação senti meu peito apertar e deu saudade de tanta coisa, de tantas pessoas, de horas e dias em que era feliz e não sabia…
Recordei cada telefonema… cada e-mail… cada fim-de-semana que passei ao lado de alguém muito especial mas que agora está distante…
Senti saudades…
Derramei lágrimas  e…
Postei isso…
Choro
Fábio Júnior 
Tem uma hora que bate
Uma tristeza tão grande
Que eu não sei o que fazer
E nem pra onde ir
É tanta coisa
Que eu queria dizer
Mas não tem ninguém pra ouvir
Então choro sem ninguém ver

Eu choro
Faço o possível pra segurar a cabeça
Mas a emoção não quer
Que eu me desfaça
Ou então que eu esqueça
Do amor daquele homem
E eu choro
Sem ele saber

Eu choro

Choro por tudo
Que a gente não teve
Por tudo que a gente não realizou
Choro porque eu sei que ainda te amo
E você me amou e ama
Choro por tudo
Se assim for preciso
Choro porque eu sei que ainda te quero
Choro por tudo
E por tudo lhe digo

Te espero, te quero
Te espero, te quero
Te amo
Eu choro…

 
Choram as Rosas
Bruno & Marrone

Choram as rosas
Seu perfume agora se transforma em lágrimas
E eu me sinto tão perdido,
Choram as rosas
chora minha alma
Como um pássaro de asas machucadas
Nos meus sonhos, te procuro
Chora minh’alma
Lágrimas, que invadem meu coração
Lágrimas, palavra da alma,
Lágrimas, tão pura linguagem do amor
Choram as rosas
Porque não quero estar aqui
Sem seu perfume
Porque já sei que te perdi
E entre outras coisas
Eu choro por ti
Falta seu cheiro
Que eu sentia quando você me abraçava
Sem teu corpo, sem teu beijo
Tudo é sem graça

VOLTA
Fábio Júnior
Quantas noites não durmo
A rolar-me na cama
A sentir tantas coisas
Que a gente não pode explicar
Quando ama
O calor das cobertas
Não me aquece direito
Não há nada no mundo
Que possa afastar
Esse frio do meu peito
Volta!
Vem viver outra vez ao meu lado
Não consigo durmir sem teu braço
Pois meu corpo está acostumado


Nenhum comentário:

Postar um comentário