sábado, 16 de junho de 2012


Convenção do DEM anunciará nomes dos futuros candidatos à prefeitura de Pau dos Ferros

O presidente do Democratas em Pau dos Ferros, Leonardo Rego, promove hoje, 16, encontro com diversas lideranças políticas locais e da região, para apresentação daqueles que serão os pré-candidatos da sigla, em solo pauferrense.
Estarão presentes o pré-candidato a Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato (DEM), vereadores, representantes de outras siglas partidárias, além de todos os correligionários e admiradores do partido.
Nesta oportunidade, Leonardo Rego, que fará uma apresentação da atual situação política do seu grupo, vai apresentar aquele que deve ocupar a vaga como vice, na chapa encabeçada por Fabrício Torquato, assim como os postulantes às vagas na Câmara de Vereadores. “Será a oportunidade de apresentar nossos amigos que vão concorrer nesta eleição”, destacou Leonardo Rego.
Ele finalizou afirmando que todos os amigos e correligionários estão convidados a participar do encontro hoje, às 17h, no Kandice Buffet, próximo à Loja Maçônica Manoel Reginaldo da Rocha Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário