quarta-feira, 20 de junho de 2012

Hoje é um dia especial para meu grande amigo Edielson Soares

Hoje 19/06/2012,quero deixar ,meu abraço ,meus parabéns há meu grande amigo Edielson  Soares!Um amigo que todos o que o conhece,sabe a pessoa que ele é,humilde,empreendedor ,uma pessoa difícil de falar tudo que está pessoa é de bom.Eu tive o prazer ,de trabalhar com este grande homem,tive o prazer de aprender muito com Edielson Soares, uma pessoa inteligente ,gosta de ensinar o que sabe.Um grande empreendedor ,na nossa cidade no qual,mostra a realidade da nossa cidade,uma pessoa que se preocupa com o amanhã da nossa portalegre.Por isso,hoje Edielson  Soares te parabenizo ,com muito prazer ,e carinho grande que sinto por vossa senhoria.Parabéns! Assim ,como diz vossa senhoria,VOCÊ É UM CAMPEÃO,VOCÊ É FORTE ,parabéns ,que Deus te ilumine sempre na sua vida,na sua caminhada,no qual,Deus te deu o dom de aprender e ensinar,só assim ,que conseguimos pensar no amanhã,aprendendo com pessoas como você..Sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário