quinta-feira, 7 de junho de 2012


II Festival de Música de Portalegre

Será nesse Sábado, 09, o II Festival de Música de Portalegre 


Um dos coordenadores do evento, o Promoter Caio Viana, que concedeu entrevista nessa quarta-feira, 06, ao "Programa 104 Comunidade", na Fmportalegre, informou que já está tudo confirmado. O II Festival de Música de Portalegre, acontecerá nesse dia 09 de Junho, na Praça Central, no centro da cidade, a partir das 19h00 com a abertura da Orquestra sinfônica da cidade.
Segundo Caio Viana, (foto) haverá a participação de seis bandas, que vão se reverzar até a meia noite, cada uma com seu estilo próprio. 
Como já noticiamos aqui, são jovens talentosos que já se destacam no cenário local e regional, daí a importância do incentivo de todos nós.
Mais uma vez, deixamos aqui o convite e a sugestão, para que você, juntamento com seus amigos, também reconheçam a importância de mais um movimento que tem por objetivo, não só a diversão, mas a divulgação dos valores culturais do nosso município.
Conforme disse Caio Viana, o II Festival de Música de Portalegre tem ainda como objetivo, divulgar todos os músicos locais e alguns convidados de cidades vizinhas, além de promover a união entre esses músicos e seus diversos estilos, fazendo com que essa diversidade atinja a todos os públicos. 
Caio enfatizou também, a importância dos patrocinadores citando entre tantos, o apoio do MERCADINHO CARVALHO (ROGÉRIO), OFICINA MARINHO (FRANSUAR MARINHO),
SALGUEIROMIX.COM (TRANSMITIR O EVENTO AO VIVO PELA NET), LAN HAUSE E LOCADOURA DIOGENES (MARCELO BOBÃO), ARRAIÁ DA JUVENTUDE (ESPEDITO LIRA), SEC. DE TURISMO (AUCELY), REDE ECONOMISE, TORTUGA (MARCKSAN) MERCADINHO ANDRÉAZO, CLINÓTICA E JP STUDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário