quinta-feira, 7 de junho de 2012


José Augusto é pressionado a não desistir da vida pública

O vereador José Augusto Rego (DEM), após informar que deixaria a vida pública, abrindo mão, inclusive do cargo de vereador, assim como, da candidatura a prefeito de Portalegre, foi pressionado por lideranças locais, a dar continuidade á vida pública.
A pressão se deu na reunião que aconteceu nessa quarta-feira, 06, à noite, em sua residência, que contou com a participação maciça de políticos, empresários, líderes comunitários, lideranças rurais, estudante e muitas pessoas da comunidade.
José Augusto não respondeu às reivindicações das lideranças e foi orientado pela maioria do grupo para não tomar tal decisão. Todos foram unânimes na permanência do vereador, que ultimamente tem crescido de forma interessante no município.
Segundo informações, outra reunião está marcada para hoje à noite, com um dos principais líderes do partido, de onde se aguarda com ansiedade, os rumos da sua candidatura, caso o vereador atenda as reivindicações dos seus liderados.
A notícia, que foi destaque na página do jornalista Márcio Costa, do Jornal O Mossoroense, ainda repercute muito forte em vários blogs de diversas cidades da região.
Como todos já sabem, o principal motivo teria sido a falta de apoio por parte dos principais líderes do seu partido, entre eles, o Senador José Agripino a Governadora Rosalba Ciarlini e o Deputado Federal Filipe Maia entre outros, para quem o vereador empenhou todos os seus esforços em todas as eleições nos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário