segunda-feira, 18 de junho de 2012


Jovem é esfaqueada até morte pelo companheiro

Um crime passional marcou a noite deste domingo (17), no bairro do Planalto, na zona Oeste de Natal. Uma jovem de 18 anos foi esfaqueada dentro de casa e acabou morrendo após ser socorrida. O responsável pelo crime é o próprio companheiro da vítima, que encontra-se foragido.

Juliete da Cunha Moura estava na residência com o companheiro, identificado como José Wilson de Moura. O local fica na rua Santo Onofre. De acordo com informações repassadas para o Portal BO, vizinhos ouviram a discussão dentro da casa e, por volta das 21h, ouviram gritos de desespero.

Com isso, guardas municipais foram acionados, bem como paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que chegaram na residência e encontraram a jovem com várias perfurações no abdômen e na região do pescoço. No entanto, Juliete ainda estava viva.

Ela foi levada pelo SAMU até o Posto de Saúde do Cidade Satélite, porém, a jovem de 18 anos não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Os guardas municipais que atenderam a ocorrência realizaram diligências naquela região do Planalto, mas o principal suspeito do crime conseguiu fugir. De acordo com moradores, José Wilson saiu de casa em um veículo do tipo Fiat Uno, de placas não identificadas.

* Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário