quinta-feira, 28 de junho de 2012

Pessoa Peçonha

Tem gente em Portalegre ,que ou se acha espertinho,ou até mesmo um domador de Língua Portuguesa,acho que para falar descriminando a forma de alguém falar ,eu acho uma pessoa,com falta de RECÍPROCO,.Outro fator,tem pessoas que moraram fora assim como Edielson Soares ,fora de seu Estado de sua Cidade,dentre outros fatores,agora me diga,essas pessoas que se acha um domador de língua portuguesa  acha,que ele é mais inteligente de Edielson Soares?

Edielson Soares ele tem tanto conhecimento,que se essa pessoa soubesse ,não falaria assim de Edielson Soasres ,Edielson,ele tem conhecimento na mídia,sabe falar se expressar ,ser uma pessoa educada ,de ante ,de muitas situação,esta pessoa ,que conhecimento tem  na mídia,principalmente em portalegre?Acho que esta pessoa se equivocou e muito para falar de Edielson  Soares,é por isso,que o prefeito de portalegre ,tem muitas reclamação de sua assessoria,ninguém coloca alguém na sua gestão ,por ser amigo não tem que colocar por sua capacidade de exercer  uma coisa certa que tenha recíproco,tem que dá usura ,pelo seu trabalho.

Eu não preciso usar o word  não,se eu assassino a língua portuguesa ,azar de quem inventou ,eu mostro só algumas coisas ,que mais  me deixa irritado,pessoas se achar que é ,o que na verdade não é ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário