quinta-feira, 28 de junho de 2012

Programa faz controle e gerenciamento completo das propriedades rurais




Bonanza Gold ajuda fazer o controle e o gerenciamento de quaisquer tipos de atividades agropecuárias.


Gerenciar uma propriedade rural não é uma tarefa fácil, além de controlar a produção é preciso controlar o manejo pecuário as finanças da propriedade entre outras tarefas fundamentais para o bom funcionamento da propriedade.

Com objetivo de auxiliar os administradores de propriedades rurais o programa Bonanza Gold foi desenvolvido. Com ele é possível fazer o controle e o gerenciamento de quaisquer tipos de atividades agropecuárias.

O Bonanza Gold permite fazer o cadastro de qualquer atividade desenvolvida na propriedade rural, assim, fica fácil gerenciar qualquer tipo de cultura ou animal dentro da propriedade. Auxilia também no controle e manejo pecuário para diversas espécies de animais; de qualquer atividade agrícola.

Dados financeiros também poderão ser controlados. Através do Plano de Contas o administrador poderá cadastrar os dados da propriedade rural de acordo com as despesas existentes para cada atividade, por exemplo: Defensivos, fertilizantes, rações, sementes, mão de obra, etc.

Permite também, cadastrar o patrimônio da propriedade rural como, terras, máquinas, benfeitorias, animais, etc. Com o tempo, é possível saber através do programa Bonanza se houve o incremento ou a diminuição do patrimônio.

O software também possibilita cadastrar clientes, fornecedores e bancos. Faz controle das contas a receber e a pagar, inclusive empréstimos. O programa permite fazer bloqueio de vendas a prazo para o cliente em débito com a fazenda, ou a propriedade.

Para facilitar o controle dos dados estão disponível no software mais de 70 relatórios, como: compras realizadas com fornecedores, vendas por clientes, movimentações bancárias etc.




Nenhum comentário:

Postar um comentário