sábado, 7 de julho de 2012

Candidatos aprovados no concurso da UFERSA são nomeados e serão empossados até agosto



ufersa_4
Prevista para ocorrer na próxima segunda-feira, 9, a nomeação dos 91 candidatos classificados no último concurso público realizado pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) foi publicada na edição de ontem, 6, do Diário Oficial da União (DOU).
Com a nomeação, os novos servidores da instituição deverão tomar posse em três datas distintas, agendadas pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos: 20 de julho, 27 de julho e 3 de agosto. Para que sejam efetivados em suas funções, os concursados precisam apresentar toda a documentação exigida no edital.
Os documentos solicitados são os seguintes: carteira de identidade (cópia autenticada); uma foto 3x4; título de eleitor (cópia autenticada); certificado de reservista, quando do sexo masculino (cópia autenticada); certificado de escolaridade devidamente registrado no órgão competente (cópia autenticada); certidão de nascimento ou casamento (cópia autenticada); cartão de inscrição PIS/Pasep, caso tenha (cópia autenticada); e registro no conselho ou órgão fiscalizador do exercício profissional, se for o caso (cópia autenticada).
Também são solicitadas declaração de bens e valores; declaração de acumulação de cargos; comprovação dos pré-requisitos exigidos no Edital de Abertura de Inscrições, sendo que o documento de experiência profissional deverá ser expedido pelas instituições competentes e assinado por seus respectivos dirigentes, devidamente identificados.
Uma vez empossado, o servidor será lotado na unidade administrativa a ser determinada pela Reitoria da Ufersa. Para a posse, os candidatos classificados deverão apresentar, além da documentação pessoal, os exames: tipo sanguíneo, VDRL/Hemograma/Glicemia; raios-X do tórax; atestado de sanidade mental (emitido por um psiquiatra); exame oftalmológico (com fundoscopia e informando doenças infectocontagiosas); laudo médico emitido por Junta Médica Oficial, atestando aptidão física e mental do candidato.
   
Fonte: o mossoroens
e

Nenhum comentário:

Postar um comentário