quinta-feira, 23 de agosto de 2012


Em fuga, homem bate em caminhão após tentar matar dois em Mãe Luíza


A noite da quarta-feira (22) foi de violência em Mãe Luíza. Um homem identificado pela Polícia Militar como Alexsandro Ferreira da Silva foi preso durante tentativa de fuga, após atirar contra dois homens na rua João XXIII. A prisão ocorreu na avenida Deodoro da Fonseca, próximo à catedral Metropolitana de Natal, depois que o suspeito em um caminhão.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 21h de ontem. Testemunhas acionaram a Polícia após relatarem que o homem conhecido como "Sandro Magão" atirou em dois homens identificados como Gerson e Deivson. O primeiro foi alvejado na cabeça e no braço, enquanto o segundo recebeu um disparo no peito. Após o ocorrido, o bandido fugiu em uma Pajero roubada. Foi quando teve início a perseguição.

A Polícia Militar acompanhava o carro, que tinha placas frias e havia sido roubado na segunda-feira (20). Em alta velocidade, o suspeito não conseguiu desviar de um caminhão que trafegava na avenida Deodoro da Fonseca. Após o choque, os policiais cercaram o automóvel e prenderam o suspeito, que portava uma pistola.

Sandro Magão foi levado para o hospital Walfredo Gurgel, onde recebeu atendimento e, em seguida, foi encaminhado para a delegacia de Plantão da Zona Sul para que fosse lavrado o flagrante. Já os dois homens que foram baleados também foram levados para o Walfredo Gurgel e não há informações sobre o estado de saúde. A Polícia Civil já está investigando o caso, mas ainda não há detalhes acerca da motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário