quinta-feira, 20 de setembro de 2012


POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO "SERRA LIMPA" EM PATU E MESSIAS TARGINO


  

A Polícia Civil deflagrou na madrugada dessa quinta-feira (20) a Operação “Serra Limpa”, com objetivo de cumprir 10 mandados de busca e apreensão nos municípios de Patu e Messias Targino, região do Médio Oeste potiguar. A ação contou com a participação de cerca de 70 policiais civis, dentre eles equipes da Divisão de Polícia do Oeste (Divpoe), da equipe do Deicor, além de policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE). 

Durante a Operação Serra Limpa, os policiais apreenderam duas espingardas de fabricação caseira, uma pistola ponto 40 sem registro, 33 munições e uma pequena quantidade de maconha, droga que estava em posse de um adolescente. 

Além disso, também foram encontrados 11 pássaros silvestres e um sagui, aparelhos celulares, máquinas fotográficas digitais, aparelhos de DVD e 450 reais em dinheiro miúdo. O material foi encontrado em uma casa apontada como ponto de venda de drogas. Três pessoas foram presas em flagrante por posse ilegal de arma. 

De acordo com o delegado da Divpoe, Odilon Teodósio, a operação é resultado da presença de policiais civis na região. “Durante muito tempo, a região de Patu e municípios vizinhos contou com pouco ou nenhum efetivo da Polícia Civil. Agora com a nomeação dos novos policiais desde o início do ano, a população pode perceber que a Polícia Civil estará cada vez mais presente, combatendo o crime em todas as áreas do estado“, disse.

Fonte: Eduardo Dantas

Via Patu News

Nenhum comentário:

Postar um comentário