quarta-feira, 24 de outubro de 2012


FOI BOM PARA O PALMEIRAS!

Mais uma eliminação não é agradável para ninguém. Mas a derrota do Palmeiras ontem para o Milionários pode ser considerada providencial. Agora o foco fica sendo um só : a saga para fugir do rebaixamento. Mas é preciso saber lidar com ela para não ter influência já no jogo contra o Inter.
As chances de Libertadores para o São Paulo, aumentaram com a derrota do Palmeiras. Pode ficar com o título. Joga hoje com o Loja e na sequência pega Universidad do Chile ou Emelec do Equador. . Se não vier o título, deve torcer para o Grêmio conquistá-lo porque aí o G4 vira G3 e pelos números de hoje garantiria sua vaga. Mas será preciso também torcer contra o Atlético Goianiense contra o Universidad Católica do Chile hoje. Num imaginável título do time de Goiás, o G4 também vira G3 e aí o São Paulo ficaria de fora pelos números de hoje.
Então, as atenções de palmeirenses e são-paulinos estão concentradas neste sábado. O Palmeiras não pode perder para o Inter. Um empate no sul não seria um péssimo resultado. O São Paulo não pode perder para o Sport no Recife. Se vencer ajuda a si próprio e ao Palmeiras. Mas o são-paulino vai torcer (?) para o Corinthians derrotar o Vasco e ficar mais folgado no G4.
Que venha o sábado.
FONTE DR;Osmar comentarista de futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário