terça-feira, 30 de outubro de 2012


Radialista é morto dentro de emissora

por
Mariacelia Vieira

O radialista Edmilson de Souza, mais conhecido como “Edmilson dos Cachinhos”, foi morto no domingo (28/10), dentro do estúdio da Rádio Princesa da Serra FM, na cidade sergipana de Itabaiana. Na hora do crime, o profissional apresentava o programa “Pediu, Tocou”, por volta das 21 horas.
De acordo com a polícia local, o homem entrou na emissora e discutiu com Edmilson, chegando, inclusive, a entrar em luta corporal. O desconhecido estava armado e disparou três vezes contra o radialista, que morreu na hora.
Os investigadores não descartam a possibilidade de ter sido um latrocínio – roubo seguido de morte. Um aparelho celular e uma motoneta da vítima foram levados.
Os policiais observaram que o local não apresentava sinais de arrombamento, o que leva a crer que a entrada do atirador foi consentida. A emissora de rádio “Princesa da Serra FM” fica a cerca de 100 metros da sede do Batalhão da Polícia Militar na cidade. 
Conhecido na região, Edmilson tinha 40 anos e trabalhou em emissoras da capital e do interior sergipano, como operador de áudio e apresentador.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário