terça-feira, 20 de novembro de 2012


Dorival coloca pressão em jogadores: "partidas para manter contrato"

Dorival Júnior acompanha time do Flamengo na vitória sobre o Figueirense, neste sábado, em Volta Redonda Foto: Paulo Sérgio / Agência Lance
Treinador admitiu que Flamengo decepcionou durante a temporada
Foto: Paulo Sérgio / Agência Lance

Se o Flamengo não tem mais ambições no Campeonato Brasileiro, a realidade não é a mesma para os jogadores rubro-negros. Pelo menos para Dorival Júnior, os atletas têm dois jogos para provar que merecem o emprego em 2013.
"As duas últimas partidas servirão para que o jogador possa manter o contrato com o clube ou ser finalizado", afirmou o treinador, que também não está garantido na Gávea na próxima temporada e reconhece que o ano flamenguista não foi satisfatório.
"No futebol, sabemos disso. É uma situação incontrolável. sabemos que estamos devendo. Estamos sendo avaliados a todo momento", completou Dorival.
Tudo passa pelas eleições à presidência do clube, que acontecem no início do mês de dezembro. Patrícia Amorim, atual presidente, concorre a reeleição e, caso vença, deverá manter o departamento de futebol intacto, com Zinho na gerência e Dorival no banco. Outras seis chapas já anunciaram que participação do pleito.
No Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem dois clássicos pela frente. Neste domingo, o adversário é o Vasco e, no seguinte, o Botafogo. Na melhor das hipóteses - duas vitórias e tropeços dos times à frente na tabela -, o time rubro-negro será oitavo colocado
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário