quinta-feira, 22 de novembro de 2012


Pau dos Ferros: Xavier e Maison deverão migrar para o PSD.


Informações repassadas por uma fonte segura ligada ao PSD garantem: os empresários pau-ferrenses Xavier "Pneus" e Maison Rêgo, pai e filho, respectivamente, estão cada vez mais próximos de migrarem para o partido que é presidido no estado pelo Vice-governador, Robinson Faria.

Ainda de acordo com a fonte, Xavier e Maison já teriam mantido contato com a assessoria do PSD objetivando agendar uma reunião com o Vice-governador e com o Deputado Federal, Fábio Faria, para acertarem os último detalhes. A conversa deverá acontecer nas próximas semanas.

Pelo que me disseram, Xavier e Maison desejam assumir o controle de uma legenda forte para colocarem em prática planos políticos audaciosos no futuro, mas que não foram revelados ainda pelo nosso informante.

A iminente saída dos empresários dos quadros do PMDB deverá gerar dúvidas e incertezas na oposição local, principalmente, relacionadas a continuidade do entrosamento político entre o Ex-prefeito Nilton Figueiredo e o empresário Xavier "Pneus", aliados inseparáveis nas últimas campanhas eleitorais.

Contudo, não acredito num possível rompimento político entre os dois líderes oposicionistas. Pelo menos até o desfecho das eleições estaduais de 2014. 

"Caso não consigam assumir o controle do PSD pau-ferrense, outra legenda deverá ser sondada para filiação, entretanto, Xavier e Maison deverão refutar tais especulações", garantiu a fonte que será resguardada por uma questão de ética.

Aguardemos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário