terça-feira, 6 de novembro de 2012


Polícia confirma que irmã de Hulk foi sequestrada; vídeo mostra sua chegada

Angélica foi localizada por volta das 10h40 desta terça-feira e já está em casa, em Campina Grande.
Divulgação
Arquivo pessoal
A irmã mais nova do jogador paraibano Givanildo Vieira de Souza (Hulk), Angélica Aparecida Vieira de Souza, 22 anos, foi localizada e já está na casa de seus pais, localizada no bairro do Alto Branco, em Campina Grande. Ela estava desaparecida desde às 14 horas (horário local) desta segunda-feira (5). Em entrevista à imprensa, o delegado geral adjunto da Polícia Civil de Campina Grande, André Rabelo, admitiu que a estudante de Nutrição sofreu um sequestro. Até então, a família não falava em caracterização de crime.
Angélica foi deixada próximo de casa por volta das 10h40 em um Honda Civic de cor prata e entrou na residência chorando. Nem a família e nem a vítima falaram com a imprensa. A irmã do jogador foi ouvida por André Rabelo, que informou também que ela foi liberada e que a família não precisou pagar resgate. Uma coletiva de imprensa foi marcada para às 09h desta quarta-feira (7), na Central de Polícia.  

Um vídeo feito pela equipe da TV Correio, afiliada da rede Record na Paraíba, mostra o momento da chegada de Angélica em casa e sendo recebida com festa pelos familiares. Assista:
 
À noite, a polícia confirmou que a família de Hulk havia pedido o afastamento das investigações. O jogador Hulk foi informado por telefone. Ele está na Rússia e também não se pronunciou sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário