quinta-feira, 27 de dezembro de 2012


Casamento de Cléo Pires chega ao fim

Atriz mantinha relacionamento com João Castro há quatro anos. Ainda não se sabe motivo da separação
AgNewsO casamento de Cléo com o publicitário João Vicente Castro chegou ao fimO casamento de Cléo com o publicitário João Vicente Castro chegou ao fim
A virada do ano não deve ser tão animada para Cléo Pires. Com quatro anos de relacionamento, o casamento da atriz com o publicitário João Vicente Castro chegou ao fim. Segundo o site do jornal “O Dia”,  a separação teria acontecido há três meses – de forma muito discreta – e a decisão foi tomada em comum acordo e sem brigas. Prova disto é que o casal continua compartilhando os cuidados de seus cinco cães.  
Ainda segundo o site, o publicitário deixou a casa onde morava com Cléo, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e tem sido visto circulando com amigos pela Cidade Maravilhosa.
Com o término do casamento, a atriz e o ex-marido estão sem planos e ainda não sabem onde vão comemorar a chegada de 2013.
Com a notícia, crescem os rumores de um possível romance entre Cléo e um colega de novela – a atriz integra o elenco de “Salve Jorge”.
CRISE /Na festa de lançamento da novela “Salve Jorge” – em outubro deste ano – Cléo e o marido se desentenderam. Os dois deixaram o salão principal da festa e conversaram bastante no hall de entrada. Segundo um segurança que estava próximo ao casal, o motivo da discussão era o decote chamativo da atriz. Pouco depois da conversa, Cléo e João deixaram o local rapidamente com cara de poucos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário