sexta-feira, 28 de dezembro de 2012


Getúlio Rêgo contempla 11 municípios com emendas individuais: Taboleiro Grande está fora


O Deputado Estadual Getúlio Rêgo apresentou emendas individuais ao Orçamento Geral do Estado 2013 em benefício aos municípios de Riacho da Cruz e Viçosa. O valor da emenda para cada deputado é de R 2 Milhões de Reais. A emenda do deputado Getúlio irá garantir obras de pavimentação e drenagem de águas pluviais em 11 municípios da região oeste: Pau dos Ferros, Apodi, Umarizal, Riacho da Cruz, Itaú, Encanto, Luiz Gomes, São Francisco do Oeste, Rodolfo Fernandes, Francisco Dantas e Viçosa.
Tradicionalmente os deputados estaduais apresentam emendas individuais ao Orçamento Geral do Estado. Os recursos Geralmente são destinados a entidades filantrópicas, realização de obras na capital e municípios do interior, como pavimentação e drenagem, iluminação pública, construção de casas populares, aquisição de equipamentos para hospitais, veículos para frota da Polícia Militar, entre outras atribuições.

Fonte: Mural de Riacho da Cruz

Nota minha: Independente da nova administração que Taboleiro Grande terá a partir de 1º de janeiro de 2013, que certamente não dará apoio ao deputado, ele penaliza de certa forma aos eleitores dessa cidade que lhe deu expressiva votação na última eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário