segunda-feira, 31 de dezembro de 2012


Homem mata a própria mulher a tiros em Uiraúna; Fotos!


Uiraúna (RN) - Um crime de morte chocou a cidade de Uiraúna na tarde desse domingo (30). A dona de casa Eliete Sousa Santana, 35 anos, foi assassinada com um tiro no olho por seu esposo, o entregador de pizza conhecido por Dedé de Chia. O homicídio aconteceu no Distrito de Quixaba, a 3 km de Uiraúna. O casal reside no bairro Retiro III, em Uiraúna, mas estavam na residência do pai de Eliete.

A vítima foi socorrida para a casa de Saúde Pe. Costa, em Uiraúna, mas já chegou sem vida. As razões que levaram Dedé a assassinar sua esposa ainda não foram esclarecidas. O casal possui dois filhos.

Após o homicídio, um irmão da vítima juntamente com populares ainda chegaram a segurar o acusado por cerca de vinte minutos aguardando a chegada da polícia, mas o mesmo conseguiu se soltar e fugiu tomando rumo ignorado.

A polícia realizou diligências e conseguiu prender o acusado nas proximidades do sítio Mato Grosso, em Uiraúna. Após a prisão, o autor do crime foi conduzido para uma delegacia na cidade de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário