segunda-feira, 24 de dezembro de 2012


Sanfoneiro está usando marca-passo

Ele teve o dispositivo implantado no coração por causa de arritmia. Seu quadro ainda é grave
DivulgaçãoO músico tem diabetes e luta há cerca de seis anos contra um câncer de pulmãoO músico tem diabetes e luta há cerca de seis anos contra um câncer de pulmão
Internado desde segunda-feira (17), Dominguinhos, de 71 anos, teve um marca-passo temporário implantado no coração por causa de uma intensificação da arritmia durante a madrugada de ontem. O compositor pernambucano segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) coronariana do Hospital Santa Joana, no Recife, com quadro de infecção respiratória.
De acordo com o boletim médico, Dominguinhos está sedado, em tratamento antibioticoterápico e respira com auxílio de aparelhos. Mas apresentou uma “discreta melhora no quadro pulmonar”.
O músico tem diabetes e luta há cerca de seis anos contra um câncer de pulmão. No ano passado, ele chegou a cancelar  alguns shows para ser submetido a sessões de quimioterapia.
José Domingos de Morais nasceu em Garanhuns, em 12 de fevereiro de 1941. Herdeiro artístico de Luiz Gonzaga, conheceu o Rei do Baião com apenas 8 anos. Aos 13, já morando no Rio de Janeiro, ganhou dele a primeira sanfona. Na quinta-feira (13), Dominguinhos fez um show em Exu, cidade natal de Gonzagão, no interior de Pernambuco, em homenagem ao centenário dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário