quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


11º HOMICÍDIO EM MOSSORÓ NO ANO 2012.



A Central de Operações da Policia Militar registrou na manhã de quarta feira 23 de Janeiro de 2013, mais uma morte violenta. A ação criminosa aconteceu Alto da Pelonha, próximo às torres de televisão no Alto de São Manoel em Mossoró.
Pedro Narciso Alves Gomes, 21 anos de idade, residente no Conjunto Vingt Rosado, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na cabeça, quando trafegava em uma moto tipo Fan, de cor preta, placa NOA 5889, pela Rua Levi de Melo Batista, bairro Alto da Pelonha.
Narciso foi socorrido pela equipe de uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia em estado grave e morreu na sala de cirurgia.
Segundo informações, os responsáveis pelo atentado, seriam dois indivíduos em uma moto Fan, mas não foram identificados.
Pedro Narciso Alves Gomes cumpria pena no regime semiaberto da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio, acusado de um crime de homicídio. A policia acredita na possibilidade de crime de vingança e será investigado pela equipe da divisão de homicídio de Mossoró.






Imagem TCM Mossoró

Imagem TCM Mossoró
Texto: O Câmera 
Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário