quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ator Clayton Silva,morre aos 74 anos de idade e cerimônia de cremação é realizada em São Paulo


Ator Clayton Silva, morre aos 74 anos, e cerimônia de cremação é realizada em São Paulo
O ator Clayton Silva, 74 anos, morreu nesta terça-feira (15/01). O ator do programa humorístico “A Praça é Nossa” no SBT, lutava há três anos contra um câncer, e estava internado desde o dia 27 de dezembro. Ele era natural de Uberlândia (MG), mas morava em uma chácara no limite entre Campinas e Indaiatuba (SP) há 12 anos.
O Corpo do humorista foi cremado, na tarde desta quarta-feira (16), em cerimônia no crematório da Vila Alpina, em São Paulo.
O artista, ficou conhecido pelo bordão “Tô de olho no sinhô”, estava internado no Centro Médico, em Campinas (SP), e foi velado em Indaiatuba (SP).
Carreira
O ator fazia parte do programa “A Praça é Nossa” do SBT, desde 1987, e também era conhecido pela frase “êta fuminho bão”. No cinema, Clayton Silva trabalhou em filmes como “O Bem Dotado Homem de Itu” (1978), “As Aventuras de Mário Fofoca” (1982) e “Pecado Horizontal” (1982).
Outros bordões que marcaram a passagem do humorista pelo SBT são: “Vâmo fazê nossa postinha…?”, “Pregunto…” e “Bobinho esse minino!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário