quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Acidente com vítima fatal na RN 117, estrada de Governador Dix Sept Rosado


Foi registrado no início da noite de hoje 26 de fevereiro de 2013, mais um grave acidente com vítima fatal na RN-017, estrada que liga Mossoró a cidade de Governador Dix-Sept Rosado.
De acordo com as informações colhidas no local, é que duas pessoas seguiam em uma motocicleta tipo Honda dream c100 de cor vermelha placa BSP-9476 no sentido Mossoró/Governador e segundo testemunhas,  invadiram a contra mão colidindo frontalmente com um veículo tipo Pálio de cor vermelha e placa OKB-5777 de Rafael Godeiro-RN que seguia no sentido contrário. A colisão ocorreu na comunidade Santana distante cerca de 1km de Governador.
Os dois ocupantes da motocicleta foram socorridos para a Maternidade  Onzieme Rosado da cidade de   Governador Dix-Sept Rosado. Levi da Silva Feitosa condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu na maternidade, já o garupa identificado como João Batista da Silva, 34 anos  teve fraturas expostas no braço e na perna e foi conduzido por uma ambulância local para o HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia) em Mossoró.
O Delta-Delta do 2º DPRE comandante Sargento Cláudio e o Sd Freitas Júnior, juntamente com a viatura de Governador realizaram os procedimentos de perícia, o condutor depois do acidente acionou o socorro as vítimas e depois de ter sido submetido ao teste de bafômetro que segundo o Sd Freitas Júnior deu negativo, foi conduzido pela viatura da cidade para a delegacia para prestar esclarecimentos. Ainda de acordo com o relato do Sargento Cláudio e testemunhas no local disseram que os dois ocupantes da moto que estava totalmente apagada estariam sobre o efeito de álcool. Uma garrafa de bebida foi encontrada ao lado da moto. 
Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário