segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013


Agricultor é executado em bar na cidade de Antonio Martins

 
O agricultor Frank Delan Batista de Mesquita, 36 anos de idade, natural de João Dias e residente no sítio Tamanduá, zona rural de Antônio Martins, foi executado com 3 disparos de arma de fogo, um na região abdominal e dois na cabeça, por volta de 9 horas e 40 minutos de domingo 10 de Fevereiro de 2013 na cidade de Antônio Martins.

De acordo com informações da policia militar, Frank chegou no estabelecimento para abastecer sua motocicleta de placa MYZ 9706 e enquanto aguardava o abastecimento, ficou sentando tomando uma bebida, no bar de “leidinha” na Avenida Venceslau José de Souza, no Bairro Alto da Ema, quando foi surpreendido por um individuo, que chegou sozinho ao local em uma motocicleta, de cara limpa efetuou os disparos e fugiu sem deixar pistas para a policia.

Familiares disseram que Frank era uma boa pessoa, mas quando bebia, conversava de mais e esse pode ter sido o motivo de sua morte.

Populares informaram que o agricultor é apontado por envolvimento e vários crimes de homicídios na região e em cidades da Paraíba. A informação não foi confirmada pela policia.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que o agricultor era acusado de dar fuga e proteção a pistoleiros que cometiam delitos no Rio Grande do Norte e Paraíba.

O corpo de Frank Delan Batista de Mesquita foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, para os procedimentos de necropsia. 

 
Foto Emídio Sena
  
 Foto Emídio Sena
O Câmera 

Nenhum comentário:

Postar um comentário