sábado, 9 de fevereiro de 2013

Kleber assume a 9 de Barcos na Libertadores.Confira os escritos



Com a contratação de Vilson, Palmeiras envia define os jogadores que disputarão a fase de grupos da competição continental

Kleber palmeiras apresentação (Foto: Gustavo Serbonchini)Kleber vestirá a camisa 9 do Palmeiras na
Libertadores (Foto: Gustavo Serbonchini)
O grupo do Palmeiras está fechado para a disputa da Taça Libertadores da América. Apesar de ainda aguardar a chegada de mais três ou quatro reforços do Grêmio, o Verdão enviou à Conmebol a relação dos atletas inscritos para a primeira fase da competição continental.
Dos reforços já anunciados pelo clube, Marcelo Oliveira, Charles, Ronny, Kleber, Vilson e Weldinho poderão entrar em campo pelo clube na próxima quinta-feira, quando o time de Gilson Kleina enfrenta o Sporting Cristal, do Peru, no Pacaembu.
A principal novidade da lista é o atacante Kleber, que vestirá a camisa 9 alviverde antes utilizada por Hernán Barcos, que acertou com o Grêmio e será rival na Libertadores.
Mesmo com os reforços anunciados nas últimas semanas, Kleina teve de recorrer aos jogadores formados na base para completar a lista dos 30 atletas inscritos. No total, onze atletas revelados pelo Verdão.
Além do Sporting Cristal, o Palmeiras terá pela frente na primeira fase da Libertadores o Libertad, do Paraguai, e o Tigre, da Argentina.
Confira a lista do Verdão para a Libertadores:
1- Bruno
2- Ayrton
3- Henrique
4- Mauricio Ramos
5- João Denoni
6- Juninho
7- Maikon Leite
8- Souza
9- Kleber
10- Valdivia
11- Wesley
12- Marcos Vinícius
13- Wendel
14- Luiz Gustavo
15- Vilson
16- Leandro Amaro
17- Ronny
18- Márcio Araújo
19- Vinícius
20- Edilson
21- Patrick Vieira
22- Weldinho
23- Tiago Real
24- Raphael
25- Fernando Prass
26- Marcelo Oliveira
27- Emerson
28- Charles
29- Caio
30- Bruno Dyba
l

Nenhum comentário:

Postar um comentário