segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Luciano do Pêga e Manoeldes foram pegos por crime de receptação em Portalegre



No inicio da tarde desta sábado (23), por volta das 13h00min, PMs de Portalegre, sob o comando  do Sargento Herculano, foi solicitada para atender uma ocorrência no Sítio Pega, na zona rural do município, após uma denuncia anônima, a qual informava que a pessoa de  Manoeudes Limeira Pinto mantinha em sua residência,  material que acreditava ser produto de roubo/furto.

Ao tomar conhecimento do fato o Sargento Herculano e seus comandados se deslocaram até o local indicado, encontrando a pessoa do acusado que permitiu a entrada dos policiais sua residência, sendo constatada a veracidade das informações, os PMs encontraram nove (09) baterias (novas) de carro, 01 (uma) maleta contendo um scanner Kapto a ser utilizado por quem trabalha com injeção eletrônica e 01 (um) pneu de carro.

Ao ser indagado sobre a origem do material,  o acusado disse que tais produtos pertenciam à pessoa conhecida como Luciano de Pega e que havia permitido que ele  guardasse esse material em sua residência por que o mesmo lhe pagou R$ 100,00 (cem reais). Manoeudes informou também, aos policiais, que Luciano estava residindo na cidade de Rodolfo Fernandes/RN de modo que foram feitas diligências no sentido de encontrar a pessoa de Luciano naquele município e, já por volta das 20:00 horas, com o apoio da Guarnição Policial Militar de Rodolfo Fernandes/RN localizaram  o acusado (Luciano) em um bar local, momento em que foi dada voz de prisão.

Como era do conhecimento da Polícia Militar que há cerca de um mês foi cometido um furto de baterias em uma loja na cidade de Pau dos Ferros/RN, O sargento Herculano entrou em contato com a Delegacia Regional de Pau dos Ferros/RN, e foi informado de que realmente existia um boletim de ocorrência a respeito do furto de uma loja de baterias de carros naquela cidade.

Manoeudes Limeira Pinto e Francisco Luciano de Oliveira foram conduzidos até a  4ª DRPC, tendo o proprietário da loja furtada reconhecido o material apreendido pela Policia na zona rural de Portalegre/RN e os  acusados apresentados ao Dr. Inácio Rodrigues onde foram autuados pelo crime de receptação, em seguida ambos foram entregues ao  CDP de Pau dos Ferros/RN.

          O Sargento Herculano agradece o apoio da população que tem ajudado no trabalho da Polícia Militar e informa que está totalmente a disposição para receber mais denúncias, mesmo que sejam anônimas, reconhecendo que essa ajuda é indispensável à realização de um trabalho de qualidade. Os agradecimentos são estendidos a todos os que participaram da ocorrência que culminou na prisão dos dois acusados acima citados. Por fim, o Sargento Herculano informa que outras denúncias podem ser feitas pelos telefones (84) 3377 2216 ou(84) 9910 0750, garantindo que a identidade de quem fornecer alguma informação será preservada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário