segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

PM de Itaú realiza mais uma prisão por tráfico de drogas na cidade


Por volta das 22:30h desta sexta-feira (22) em patrulhamento pelas ruas da cidade de Itaú-RN, a guarnição da PM sob o comando do Sg. Xavier, Sds. Geovane e Magnaldo fizeram a abordagem a um menor, residente em Mossoró-RN, que já havia sido preso no ano passado por tráfico de drogas, no intuito de encontrar com o mesmo algum entorpecente. 
Desconfiado da ação do menor o Sgt. Xavier realizou campana no Bairro da Felicidade em Itaú-RN, onde o menor L. estaria comercializando a droga. O menor percebendo a presença do Sgt. Xavier empreendeu fuga. 
Com o auxilio dos demais PM's foi possível a prisão do menor nas proximidades do Sítio Currais, que confessou a venda e a localização da droga. 
Apesar do Sg. Xavier ter visto onde o meliante teria escondido a droga, não a encontrou por estar escuro, com a apreensão do menor L.P.S.S, de 16 anos de idade, levou a PM até o local do esconderijo, que ficava no quintal de uma residência localizada por trás da Rua Pedro Candido Martins no Bairro da Felicidade, encontrando 39 pedras de crack e a quantia de 19 reais. 
O trabalho ostensivo da Polícia Militar de Itaú-RN contra o tráfico de drogas tem surtido efeito, essa é a 4ª prisão feita sob o comando do Sgt. Xavier. 
Fica aqui os nossos parabéns a equipe da PM do município que tem buscado soluções de segurança para o cidadão itauense.



Texto: Cidade News Itaú 

Nenhum comentário:

Postar um comentário