quinta-feira, 21 de março de 2013

Grave acidente com vítima fatal envolvendo viatura do GETRAN em Mossoró


ASSISTA NO FINAL DA MATÉRIA 4 VIDEOS ENVIADOS PELO LEITOR MARCELINO COSTA INSTANTES APÓS O ACIDENTE
Uma fatalidade. Assim podemos resumir um grave acidente registrado na noite de hoje (20/03/13), por volta das 21:30hs na Av. Sérvulo Marcelino, cruzamento com a Rua Deuzanira Deuza de Lima rua da UPA São Manoel. O acidente envolvendo uma carro tipo Fiat Uno placa NOD 6016, que pertence ao GETRAN, e uma moto tipo Biz de cor preta e placa OJZ 8741 Mossoró deixou um jovem sem vida.
Segundo informações dos populares no local do acidente, o carro da Gerência de Trânsito do Município, seguia no sentido Liberdade I /Alto São Manoel, e a moto Biz seguia no sentido contrário, quando no cruzamento o condutor do veículo entrou à esquerda colidindo violentamente contra a motocicleta que segundo testemunhas era conduzida por um jovem de nome Edson Ramon de Oliveira, 21 anos casado residente no bairro Bom Jesus e trabalhava em um posto de combustível na Av. Presidente Dutra. Com a força do impacto a moto ficou completamente destruída.
Uma viatura BRAVO do SAMU chegou ao local e realizou os primeiros socorros a vítima com a ajuda de um profissional médico que passava pelo local. Em seguida foi acionada a ALFA-01 viatura de Suporte Avançado e conduziu o jovem para o HRTM o mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu antes de da entrada na unidade hospitalar
O condutor do carro não teve condições de falar com a imprensa, estava bastante emocionado no local.  Apesar de todos os esforços realizados pelos profissionais do SAMU não foi possível lamentavelmente salvar a vida deste jovem trabalhador, que havia conseguido a pouco tempo este emprego de frentista.
No Hospital Regional Tarcísio Maia o desespero de amigos, parentes e familiares de Ramon.
Vão aqui nossos votos de pesar a toda sua família.

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário