sexta-feira, 29 de março de 2013

Jovem Apodiense faz critica à situação do Rio Grande do Norte .





 
Enviado ao S.O.S Notícias do RN 

Eu sinceramente cada dia que passa fico mais revoltado com a forma que Rosalba vem Governando o nosso Estado. 

Eu arrisco dizer que já pode ser considerado um dos piores Governos que o RN já teve. 
Um Governo que se quer os Partidos que a apoiaram estão satisfeitos com o desempenho da administração Estadual até o momento.

Vamos começar pela:

Saúde: Uma verdadeira Lástima, o Estado hoje tem um atendimento horrível para a população, com filas de espera em corredores de Hospitais imensas, falta de atendimento médico em diversas áreas da saúde, e a prova disso tudo são as recentes matérias da TV GLOBO que mostrou a realidade da nossa Saúde Pública.
Vou dá um Exemplo bem recente, (Bebê morre em Mossoró precisando de um leito de UTI )


Educação: Nosso Estado possui excelentes Profissionais na área da Educação, mas infelizmente não são bem remunerados, chegando a ser um dos piores salários da Categoria do País. Infelizmente só quem perde com isso são nossos Jovens que muitas vezes precisam ficar em suas casas devido as Greves por melhores Salários para os Professores.

Segurança: Um Descaso total, isso em todas as áreas da Segurança Pública. A começar do Sistema Prisional que vive um Colapso total em relação o que fazer com os presos que estão sob custódia do Estado, isso porque as Penitenciárias e Cadeias Públicas estão sem condições de manter e receber novos presos em suas dependências por falta de Infra-Estrutura e mínimas condições de funcionamento.
Sem contar que essa palavra Segurança o Potiguar não sabe mais o real significado, vivemos uma clima de insegurança total, com altíssimos índices de Homicídios. 

Estiagem: O Estado vive uma das piores Secas dos últimos 50 anos. Uma triste realidade que Castiga o Homem do Campo e dizima o pouco do Gado que sobrou da última Estiagem.
Diante de tudo isso pouco estar sendo feito por parte do Governo para amenizar os efeitos da Seca em nosso Estado.


Palavras de Emanuel Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário