quinta-feira, 28 de março de 2013

PATU registra 4 homicídio em 2013



@ Kaio Carneiro

Por volta das 21:30 horas desta quarta feira (27), a pessoa de Perick Samarone Pereira dos Santos, 26 anos de idade, natural de Patu, que residia na rua Subtenente José Emídio Sobrinho, 58, conjunto João Pereira I, nesta cidade de Patu, se encontrava embriagado dormindo na calçada de sua residência, quando o seu desafeto João Paulo Lázaro de Sousa, mais conhecido por "PAPA", 32 anos de idade, natural de Patu, que reside na mesma rua da vítima, se aproximou e efetuou três cutiladas de faca peixeira na vítima, atingindo o pescoço e a região torácica. 

A vítima ainda foi socorrida para o hospital municipal de Patu, mas faleceu antes de dar entrada naquela unidade hospitalar.

Segundo informações, acusado e vítima já haviam se agredido mutuamente há algum tempo atrás, mas haviam se reconciliados, no entanto, João Paulo aproveitou a oportunidade em que Perick se encontrava dormindo na calçada para se vingar do rival.

ACIDENTE NA CURVA DA PEDREIRA:

Foi registrado ainda por volta das 23:45 horas desta quarta feira (27), um acidente de trânsito do tipo capotamento, fato ocorrido na curva da pedreira, na rodovia de acesso ao Santuário do Lima (mesmo local onde faleceu o Soldado Cosme).

O advogado da união Américo Maia Neto, conduzia seu veículo tipo caminhonete L-200, de cor prata, placa MZK - 1172 - Natal-RN, quando perdeu o controle de direção, vindo a capotar. 

Segundo informações da Polícia Militar houve apenas danos materiais e pequenas lesões nos ocupantes do veículo.

*Patu News
*Imagem: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário