quarta-feira, 20 de março de 2013

Polícia prende acusado de matar filho de vereador e de PM no RN.



@ Azevedo Carneiro |
Casal foi preso após perseguição
A polícia prendeu na tarde desta terça José Carlos de Souza, de 23 anos, e Adriana Helena de Souza, de 26 anos. Eles são acusados de matar no último dia 3 de março os jovens universitários Manoel Gomes Teixeira Neto, de 20 anos, e José Costa de Lima Júnior, de 21. Manoel era filho do vereador Wober de Souza Teixeira, eleito em Espírito Santo. Já José era filho de um subtenente aposentado da Polícia Militar.

Os dois foram mortos numa estrada carroçável entre Espírito Santo e Goianinha, há cerca de 50 km de Natal. Manoel e José foram mortos com tiros na cabeça. Segundo a Polícia Civil, José Carlos de Souza foi o mandante do crime e Adriana a executora. O casal foi preso após uma operação conjunta das polícias civil e militar na tarde de hoje, por meio de mandado de prisão expedido pelo juízo de Goianinha.

No dia do crime, José e Emanoel estavam bebendo em um bar da cidade de Espírito Santo quando Adriana chegou ao local ao lado de outra mulher e os convidou para ir até um motel. No caminho as mulheres pediram para parar o carro próximo a um matagal com a desculpa de que precisavam fazer uma necessidade fisiológica. Quando os quatro desceram do carro, Adriana sacou uma arma e disparou um tiro na cabeça de cada vítima. O crime aconteceu no dia 2 de março e teria sido motivado por uma dívida que o José Costa teria com o mandante do homicídio.

A prisão ocorreu após uma perseguição policial em Canguaretama. Além dos dois acusados pelo crime também foram presos um menor suspeito de participação no duplo homicídio e um outro homem identificado como Emanoel Lima do Nascimento que estava junto com o casal no momento da perseguição e foi pego portando um revólver calibre 38 e uma certa quantidade de droga. Os policiais seguem em diligências em busca e outros dois acusados de participação no crime.

Manoel era estudante de Matemática e José cursava Fisioterapia, ambos na Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Fonte: De Fato Com informações da Degepol

Nenhum comentário:

Postar um comentário