sexta-feira, 26 de abril de 2013

Jovem é morto a tiro dentro de sua própria casa em Mossoró.


Um crime de homicídio foi registrado no inicio da tarde desta quinta-feira, 25 de abril de 2013, por volta das 12:45hs, na travessa André Fernandes, no final da rua 6 de janeiro, no bairro Santo Antônio em Mossoró.
A vítima identificada como Eduardo Rodrigues da Silva, 20 anos de idade, conhecido como "Fofão", foi alvejado com cerca de dois disparos nas costas dentro de sua residência. "Fofão" ainda tentou escapar dos disparos, correndo e tentado pular o muro da sua casa, mas foi perseguido e morto no quintal.
De acordo com informações do pai repassadas para a Polícia Militar, a vítima era usuária de drogas. No quintal da residência os policiais encontraram duas capsulas de pistola 380 usadas pelos criminosos. No muro do lado de fora da casa, e dentro da residência, a polícia encontrou várias embalagens (sacos de dimdim) e uma gilete que segundo a polícia seria material para embalar drogas, porém até o momento nenhum entorpecente teria sido localizado. 
Segundo informações colhidas pela PM, dois elementos fardados chegaram em um carro de cor preta, pararam em uma rua por trás e seguiram a pé até a residência da vítima. Os elementos invadiram a casa e dispararam contra "Fofão" que estava assistindo televisão com sua mãe.
O SAMU ainda foi acionado e constatou o óbito. Viaturas de área isolam a área e aguarda a equipe do ITEP e da DEHOM que investigará o caso. 
Embalagens e uma gilete foi encontrada no local
Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário