sábado, 8 de junho de 2013

POLICIAL CIVIL MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR 304 ENTRE LAJES E FERNANDO PEDROSA


carro ocupado pelos policiais
 
Um acidente envolvendo uma carreta e dois carros provocou a morte de um policial civil, no quilômetro 184 da BR-304, na altura no município de Lajes, interior do Rio Grande do Norte.  No fim da manhã desta sexta-feira (7), um caminhão provocou o engavetamento, atingindo os dois carros e provocando a paralisação no tráfego devido a obras na rodovia. 
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, ainda não se sabe o motivo pelo qual a carreta não parou onde estava a sinalização de "pare e siga". Em alta velocidade, o veículo atingiu a traseira de um Palio de cor branca onde estavam quatro policiais civis. Com a força o impacto, o carro também atingiu um Renault Clio de cor vermelha. A Polícia Civil confirmou a morte do policial Antônio Carlos da Fonseca Barbosa, de 58 anos, que era lotado no setor de informática da Degepol. 
Ainda no acidente, mais três policiais civis ficaram feridos e foram socorridos para o hospital de Lajes. De acordo com a delegada de Santana do Matos, Taís Aires, os médicos informaram que nenhum dos três corre risco de morte, assim como também está fora de perigo um dos ocupantes do Clio vermelho, que sofreu ferimento no rosto.
A PRF está averiguando as causas do acidente. O motorista da carreta e os demais envolvidos no acidente serão ouvidos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário