terça-feira, 30 de abril de 2013

Andarilho morre atropelado na BR-304 em Mossoró , na saída para Fortaleza.



Um atropelamento com uma vítima fatal foi registrado na noite de hoje (29/04/2013) por volta das 23:00hs, por patrulheiros da PRF(Polícia Rodoviária Federal) no Km 30 da BR-304. Segundo informações a vítima trata-se de um possível andarilho. De acordo com os patrulheiros pouco se sabe a respeito do fato, que veículo teria atropelado. "A única informação que temos é de funcionários desta fábrica aqui ao lado, que disseram ter escutado uma forte pancada e acharam que era uma colisão de um veículo grande (Carreta) com um animal, eles vieram averiguar e encontraram o homem caído". Informou o patrulheiro. Ainda de acordo com ele o motorista atropelador fugiu do local sem prestar socorro a vítima e várias diligências em postos de combustíveis da região foram feitas na tentativa de tentar localizar este caminhão, mais não obtivemos êxito.
A vítima não portava nenhum documento de identificação o que se leva a crer que se trata de um andarilho. Os operários acionaram o socorro médico, mas infelizmente devido a gravidade das lesões, ele não resistiu e morreu no local. O ITEP compareceu, realizou o trabalho de perícia no local  e removeu o corpo para a sede do órgão. Uma viatura da Polícia Militar deu apoio aos patrulheiros. 


PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA


PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

Acidente envolvendo carro e moto em Pau dos Ferros




No inicio da noite de ontem 28/04/2013, enfrente o a Loja de Rosálio na Rua Manoel Alexandre, um carro tipo corsa colidiu frontalmente com uma moto, onde o motorista do carro saiu do local e o motoqueiro foi levado para o hospital porem ficou bem.
Não colhemos os dados dos envolvidos no acidente.
Pedimos a população de Pau dos Ferros para ter cuidados com os acidentes que estão mais freqüentes. Não queira ser a próxima vitima.
A PRF esteve no local para o registro da ocorrencia.





segunda-feira, 29 de abril de 2013

Gari engravida enteada de 10 anos de idade em Fortaleza


Um gari, identificado como Antônio Wellington de Oliveira Matos, 33, foi preso, no Parque Potira, em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza), acusado de abusar sexualmente de sua enteada, uma criança de 10 anos. A guria vítima dos abusos está grávida de sete meses, do padrasto.O gari foi preso e revelou que abusava da menina há um ano. A mãe da garota declarou na Dececa que de nada sabia De acordo com a delegada Ivana Timbó, titular da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa), a mãe da menina disse não ter percebido os abusos nem a gravidez da filha. “Uma líder comunitária viu a barriga protuberante da criança e a levou a um posto de saúde. Lá, a gravidez foi constatada e a assistente social trouxe a menina até a Dececa”, afirmou a delegada. Ainda segundo Ivana Timbó, o padrasto assumiu o crime. Os abusos sexuais aconteciam desde que a criança tinha 9 anos, sempre quando a mãe ia trabalhar. O gari foi autuado em flagrante delito pelo crime de estupro de vulnerável.

Mais um crime em Baraúna.


Moradores da cidade de Baraúna foram acordados durante a madrugada de domingo 28 de Abril de 2013, com mais um crime de homicídio na cidade. O crime aconteceu em uma rua projetada próximo ao bairro das palmeiras.
Francisco Genésio Fernandes, 48 anos de idade, natural da cidade de Catolé do Rocha, no estado da Paraíba, foi encontrado morto com dois disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça e outro nas costas, dentro de sua residencia.
O corpo foi encontrado dentro de uma rede na sala da residencia, por volta de 5 horas da manhã. Os Vizinhos, que ouviram os disparos durante a madrugada acionaram a policia local.
Segundo informações, Genésio estava morando no local há pouco tempo. Ele teria fugido da Paraíba, depois de matar o marido da própria mãe. Na porta da casa foram encontrados marcas de pelo menos três disparos.
Segundo o Sgt Gibson Maia, que atendeu a ocorrência em companhia dos Sd's Euzimar e Denio, na residencia não havia sinais de arrombamento
O perito criminal “Renildo Marcelino” do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró, acredita que os tiros que atingiram a vitima foram efetuados de foram da casa. Renildo acredita que as marcas encontradas na porta, são os mesmos disparos que atingiram Genésio. O corpo de Francisco Genésio Fernandes foi removido para ser necropsiado no Itep em Mossoró.

O corpo de um jovem foi encontrado em Macaíba RN morto com requintes de crueldade.


Neste Domingo 28-04 as 07hs da manhã, um corpo foi localizado pelo 11 BPM, no assentamento Eldorado Carajás, zona rural de Macaíba, as informações dão conta que a vítima foi executada brutalmente com as mãos amarradas e vários tiros de calibre 12 na região da cabeça, e próximo ao corpo foi encontrado uma moto estilo Pop de cor preta, que provavelmente seria do mesmo.



Motociclista fica ferido após colisão com um jumento em Mossoró


Motoqueiro fica ferido em colisão com dois animais, na localidade de Pedra Branca, cerca de 12 km de Mossoró, na BR 405, no final da tarde de domingo 28 de Abril de 2013. Um animal morre e outro fica gravemente ferido. Paulo Roberto de Carvalho Filho, 28 anos de idade, natural da cidade de Apodi e residente na rua Cisenando Lucena no Planalto 13 de Maio em Mossoró, trafegava pela BR, retornando do sitio melancias, quando foi surpreendido por dois jumentos que subiram a via correndo. Roberto não teve tempo de desviar, colidindo nos dois animais. Paulo Roberto sofreu uma forte pancada na perna esquerda e escoriações no rosto. Um dos animais foi arrastado pela motocicleta morreu na hora e o outro ficou gravemente ferido. Populares acionaram a Central do Samu de Mossoró. Paulo foi socorrido consciente e orientado para o Hospital Regional Tarcísio Maia.



domingo, 28 de abril de 2013


Três pessoas baleadas no Bairro Belo Horizonte em Mossoró

A Central de Operações da Policia Militar registrou na noite de Sábado 27 de Abril de 2013, uma ocorrência com três pessoas baleadas no Bairro Belo Horizonte em Mossoró. Segundo informações um grupo de pessoas estava em uma sorveteria próximo ao colégio Raimundo Gurgel, quando dois indivíduos em uma moto pararam e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Três pessoas foram baleadas. Andre Kelcio Araujo da Silveira, 27 anos de idade, foi atingido com um disparo na região do abdômen. Francisco de Assis Medeiros, foi atingido com um disparo na mão direita e Manoel George Souza e Silva, 23 anos de idade, foi atingido com um disparo no ombro. Os três foram socorridos por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

sábado, 27 de abril de 2013

Assaltos aos Correios da cidade de Alto do Rodrigues.


 
Bandidos assaltaram a agência dos Correios da cidade do Alto do Rodrigues. Segundo informações da Polícia Militar, os assaltantes rederam os funcionários e ainda chegaram a espancar um deles e em seguida os bandidos fugiram com destino incerto.
Policiais realizam diligências na tentativa de localizar e prender os meliantes, e as investigações ficarão por conta da Polícia Federal.

SUS passa a realizar cirurgia única de retirada e reparação de mama.



Lei aprovada em março foi publicada nesta quinta-feira no Diário Oficial.
De 2008 até 2012, 68 mil mulheres tiveram a mama retirada por câncer.

Do G1, em Brasília

O Sistema Único de Saúde (SUS) passa a realizar a partir desta quinta-feira (25) a cirurgia plástica reparadora de mama imediatamente após sua retirada por decorrência de câncer, preferencialmente no mesmo procedimento cirúrgico. A determinação foi publicada nesta quinta no Diário Oficial da União.
A portaria estabelece que, caso não seja possível a reconstrução imediata, a paciente deve ser encaminhada para acompanhamento e deve ter "garantia de realização da cirurgia imediatamente após alcançar as condições clínicas requeridas".
Quando foi aprovado no Senado, em 26 de março, a relatora do projeto, Ana Amélia (PP-RS), afirmou que a lei deve beneficiar as mulheres mais pobres. A senadora criticou que as cirurgias são adiadas “indefinidamente” em muitas unidades do sistema público habilitadas para o procedimento.
No dia 28 de março, o "Bom Dia Brasil" relatou um grupo de mulheres que tiveram a mama retirada por causa do câncer e aguardava há anos pela cirurgia. (Veja vídeo ao lado)
"Minha vontade era de fazer a plástica e ficar bonita. Eu não sinto que sou eu, a autoeestima fica lá embaixo", relatou a dona de casa Maria do Carmo Diniz, que espera pela operação desde 2008. Aparecida Alves está na fila há 2 anos. "Os seios são uma parte muito importante para a mulher: a nossa feminidade", diz.
De 2008 até 2012, segundo dados do SUS, 68 mil mulheres tiveram a mama retirada por conta do câncer. Nesse mesmo período, menos de 10% conseguiram fazer a cirurgia reparadora. O Governo Federal não sabe dizer quantas mulheres no total aguardam na fila.
"Nós estamos fazendo um diagnóstico detalhado do Brasil com um novo sistema de informação em câncer implantado em todo o país até maio, com isso teremos detalhadamente onde precisamos ampliar serviços junto aos estados e municípios", afirmou na época o secretário de atenção à saúde do ministério, Helvécio Magalhães.

 

PM REGISTRA SEIS ASSASSINATOS EM MENOS DE TRÊS HORAS NA GRANDE NATAL.


Segundo a polícia, crimes aconteceram na noite desta quinta-feira (25).
Vítimas foram mortas a tiros; ninguém foi preso até o momento.

Igor Jácome Do G1 RN
Comente agora
Seis pessoas foram assassinadas a tiros em menos de três horas na noite desta quinta-feira (25) na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, os crimes aconteceram na capital, em Parnamirim e Nísia Floresta entre as 19h30 e 22h. Uma pessoa sobreviveu a um dos atentados. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
 
saiba mais 
 
Duas mortes aconteceram no Bar do Geraldo, localizado na rua Central no bairro Cidade Nova, na  zona Oeste de Natal. De acordo com o tenente Wagner de Oliveira, do 9º Batalhão da PM, três jovens bebiam no estabelecimento quando foram surpreendidos por dois homens que chegaram em uma moto de cor preta. “Eles efetuaram vários disparos. Um dos rapazes era o verdadeiro alvo, porque era acusado de um homicídio há duas semanas. Os tiros também atingiram um senhor que passava na hora”, relatou o tenente.
O alvo principal do criminoso e o idoso, de 67 anos, morreram no local. Segundo testemunhas, o idoso morava próximo ao local e era zelador de uma escola. Os outros dois homens baleados foram socorridos para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. Um foi liberado em seguida e o outro passou por cirurgia.
Planalto
Ainda de acordo com o tenente Wagner Oliveira, um homem foi encontrado morto na rua Maranata, no bairro Planalto. O crime também ocorreu às 22h. O corpo foi encontrado com várias marcas de tiros e um corte profundo no pescoço. “Ele estava quase decapitado”, disse o oficial. “Foi próximo à entrada do Leningrado. Ele tinha vestígios de pólvora nas mãos e na orelha, o que pode significar que ele entrou em luta corporal contra o agressor”, explicou. A polícia ainda tem poucas informações sobre esse crime. “São sabemos o motivo ou quem teria feito isso”, concluiu.
Parnamirim
Segundo o tenente Moisés de Almeida, do 3º Batalhão da PM em Parnamirim, dois jovens, de 19 e 26 anos, estavam encostados com suas bicicletas em um churrasquinho da rua Eronildes Xavier, no bairro Rosa dos Ventos, quando foram mortos. Aconteceu às 20h20. “Um homem chegou em um carro prateado e efetuou vários disparos”, afirmou. A polícia também não tem pistas do que pode ter motivado o assassinato dos rapazes. “Um dos jovens morreu com quatro disparos. O outro sofreu dez tiros”, acrescentou.

RAIO CAI EM CIMA DE UMA RESIDÊNCIA EM TABULEIRO GRANDE RN


Um raio atingiu na manhã de quinta-feira (25) uma residência na localidade de Pau Mocó, distante 9 km da zona urbana da cidade de Taboleiro Grande, na região Oeste do Rio Grande do Norte, abrindo uma rachadura na parede e queimando toda a rede elétrica da comunidade. A dona da residência, Renata, contou que estava dormindo num quarto ao lado do filho Diógenes, de 5 anos, quando o raio caiu sobre sua residência e arremessou os dois na parede. A criança ficou com um ferimento na cabeça, foi medicado e se recupera bem. O raio abriu uma grande rachadura na parede da frente residência. Também quebrou uma viga de madeira (linha) e todos os objetivos de vidro que estavam na sala e no quarto. O piso da residência também foi danificado pela força da descarga elétrica. A força da energia estourou todas as instalações elétricas da residência e também das casas vizinhas, inclusive de uma casa que fica distante 1 km. Aparelhos de eletrodomésticos que estavam ligados à rede no momento da descarga também foram queimados. Na noite do raio choveu 85 milímetros. Na noite anterior havia chovido mais de 90 mm. Os pequenos açudes da região estão todos sangrando.

 Com informações do blog Taboleiro Grande News.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Polícia Civil de Assu prende pela segunda vez indivíduo suspeito de homicídio.


O Cobra na DP de Assu 
Foto divulgação
Na manhã de quinta feira, 25 de abril de 2013, uma equipe da Polícia Civil de Assu, sob o comando do Delegado Emerson Valente, cumpriu mandado de prisão preventiva, tirando de circulação a pessoa de DAMIÃO CAMPOS DA SILVA, conhecido por COBRA, residente no Bairro Dom Elizeu, Assu. O COBRA é suspeito de ter juntamente com FRANCISCO FERNANDES NETO, popularmente conhecimento como “CATATAU”, assassinado a pessoa de GENILSON CLEMENTINO DA ROCHA, no dia 26/06/2012, no Bairro Parati 2000, tendo sido preso anteriormente por este crime, em agosto do ano passado, após a deflagração da OPERAÇÃO JELLYSTONE, porém foi posto em liberdade algum tempo depois. Contudo segundo apurado pelos investigadores da Delegacia de Assu, COBRA estaria ameaçando testemunhas do processo a qual responde pelo homicídio de GENILSON, fazendo com que as mesmas mentissem durante seus depoimentos em Juízo, o que fez com que sua prisão fosse novamente decretada. Agora o suspeito deverá aguardar o processo preso até o seu julgamento pelo Tribunal do Júri da Comarca de Assu. 

Delegacia de Polícia Civil de Assu. 
Bel. Emerson Valente

Jovem é morto a tiro dentro de sua própria casa em Mossoró.


Um crime de homicídio foi registrado no inicio da tarde desta quinta-feira, 25 de abril de 2013, por volta das 12:45hs, na travessa André Fernandes, no final da rua 6 de janeiro, no bairro Santo Antônio em Mossoró.
A vítima identificada como Eduardo Rodrigues da Silva, 20 anos de idade, conhecido como "Fofão", foi alvejado com cerca de dois disparos nas costas dentro de sua residência. "Fofão" ainda tentou escapar dos disparos, correndo e tentado pular o muro da sua casa, mas foi perseguido e morto no quintal.
De acordo com informações do pai repassadas para a Polícia Militar, a vítima era usuária de drogas. No quintal da residência os policiais encontraram duas capsulas de pistola 380 usadas pelos criminosos. No muro do lado de fora da casa, e dentro da residência, a polícia encontrou várias embalagens (sacos de dimdim) e uma gilete que segundo a polícia seria material para embalar drogas, porém até o momento nenhum entorpecente teria sido localizado. 
Segundo informações colhidas pela PM, dois elementos fardados chegaram em um carro de cor preta, pararam em uma rua por trás e seguiram a pé até a residência da vítima. Os elementos invadiram a casa e dispararam contra "Fofão" que estava assistindo televisão com sua mãe.
O SAMU ainda foi acionado e constatou o óbito. Viaturas de área isolam a área e aguarda a equipe do ITEP e da DEHOM que investigará o caso. 
Embalagens e uma gilete foi encontrada no local
Passando na Hora

Prefeita de São Francisco do Oeste deverá ser acionada na Justiça por descumprir Lei Federal do Piso Salarial dos Professores.



Prefeita, Gildene Barreto (PTB).

Difícil encontrar uma explicação convincente para o fato da Prefeita de São Francisco do Oeste, Gildene Barreto (PTB), não ter implantado ainda no município o Piso Nacional dos Professores, já que desde 16 de julho de 2008 foi sancionada a Lei 11.738 que garante aos profissionais da educação uma remuneração mais adequada.

Além disso, de acordo com o art. 6º da referida lei, os entes federados tiveram até 31 de dezembro de 2009 para adequarem os planos de carreira da categoria ao piso nacional. Por isso, não há que se falar, em nenhuma hipótese, de incompatibilidade do piso nacional com as políticas locais de remuneração. Basta cumprir a lei e caso encerrado!

Só que, segundo informações, a Chefe do Executivo não só vem ignorando esse direito dos educadores adquirido por lei, mas como também descartando qualquer possibilidade de diálogo que vise acelerar o processo de implantação do piso na rede municipal de ensino, sinalizando uma vergonhosa falta de compromisso com a educação do município.

Só para ratificar ainda mais essa tese, na tarde desta quinta-feira (25), foi realizada uma audiência pública na sede do Poder Legislativo de São Francisco do Oeste com a presença de educadores, representantes de sindicatos, vereadores e integrantes da sociedade oestense, para tratar do assunto de claríssimo interesse coletivo, contudo, Gildene Barreto não "deu as caras" no evento que, diga-se de passagem, poderia ter sido bastante aproveitado pela Prefeita para apresentar as razões do Poder Executivo estar descumprindo uma Lei Federal em plena vigência.

O mais curioso nessa história toda é que nem mesmo o Vice-prefeito, Leidimar Morais (DEM), e o Chefe do Gabinete Civil, Aldair Neto (ambos professores da rede municipal), compareceram a audiência pública, num escancarado sinal de cumplicidade para com a postura da Chefe do Executivo.

Eurian Leite, Diretor da FETAM/RN, disse que o piso salarial de São Francisco do Oeste não está "maduro", já está é "podre"!

Mesmo assim, coube aos que se fizeram presentes desmistificar qualquer linha de raciocínio contrária a reivindicação dos professores.

"É inadmissível que no ano de 2013, ainda estejamos discutindo implantação de piso salarial em um município. Piso salarial para professor é igual a salário mínimo pra trabalhador, não precisa ser discutido, precisa ser pago, pois o STF assegurou que é constitucional, e é Lei, e sendo lei deve ser cumprida. O piso salarial de São Francisco do Oeste não está maduro, já está é podre", disse Eurian Leite, Diretor da FETAM/RN.

Durante o momento em que a palavra esteve facultada aos professores, um educador não identificado pela nossa reportagem desabafou: "O último aumento salarial que o executivo nos deu foi em outubro de 2011, porém, no mesmo momento retirou as gratificações de títulos que é um direito nosso adquirido, ou seja, deu com uma mão e tirou com a outra".

Pelo que fomos informados, a vergonhosa inércia do Poder Executivo para implantar o piso salarial dos professores teria esgotado as vias do diálogo, obrigando os educadores a estudarem a possibilidade de ingressarem nos próximos dias com ações judiciais para obrigar a gestora a obedecer a legislação no que tange ao assunto em tela.

Agora, resta-nos aguardamos os desdobramentos desta batalha: Prefeita versus Professores.

Meu Deus... Que país é esse?!

Cunhada da Governadora Rosalba Ciarlini foi condenada pelo TCE a devolver R$21 mil aos cofres Públicos




A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN) analisou, nesta quinta-feira (24), um processo referente ao pagamento da Fundação José Augusto efetuado pela diretora Isaura Amélia de Sousa Rosado Maia (irmã do marido da governadora Rosalba Ciarlini, Carlos Augusto Rosado) a título de indenização a Cláudio Augusto Pinto, por serviços prestados na pesquisa e elaboração do livro "Teatro Carlos Gomes – Teatro Alberto Maranhão – Cem Anos de Arte e Cultura". 

Segundo o relator do processo, o conselheiro Marco Antônio de Moraes Rêgo Montenegro, houve irregularidade no ato, por ausência de procedimento de contratação desse serviço. 

Consequentemente, a gestora foi condenada a devolver a quantia de R$ 21 mil aos cofres públicos.

Dado sinal no Senado para adolescente de 16 anos tirar CNH


O primeiro passo para jovens de 16 anos terem direito a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) já foi dado no Senado Federal. O senador Magno Malta protocolou a proposta e vai lutar para provar a constitucionalidade da matéria que é considerada polêmica. “Como todos nós sabemos, com o grande avanço tecnológico e a conseqüente globalização, os jovens do nosso País estão cada vez mais aptos a afazeres que, décadas atrás, certamente, não seriam possíveis. Aos 16 anos, os reflexos já estão condicionados deixando aptos s jovens para obterem o direito de ter carteira provisória por dois anos”, esclareceu Magno. Na justificativa do projeto de lei, Magno afirma que "felizmente, com a mudança da nossa legislação, já é facultado aos cidadãos entre 16 e 18 anos, o direito de exercer sua cidadania, dando-lhes a prerrogativa de escolher seus representantes políticos através do voto. Ademais, tornou-se cada vez mais comum o ingresso dos jovens de 16 anos nas universidades brasileiras, o que, inquestionavelmente, os tornam pessoas mais responsáveis e cientes das suas obrigações”. O senador capixaba diz que tem certeza que o projeto contará com o respaldo dos demais senadores, pois, trará grandes benefícios para os nossos adolescentes que, com este encargo a mais, terão autonomia trabalhada e o senso de responsabilidade apurado. O republicano espera aprovação do projeto nas diversas comissões do Senado.

Ministro confirma liberação de verbas para o combate a seca





Em audiência com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, a governadora Rosalba Ciarlini recebeu a confirmação da liberação de R$ 6 milhões para a compra de máquinas perfuratrizes, que irão contribuir para as ações de enfrentamento aos efeitos da estiagem no Rio Grande do Norte.

Além disso, a chefe do Executivo Estadual também recebeu do ministro a informação de que R$ 60 milhões do PAC Estiagem serão liberados para a construção das barragens de Poço de Varas e Pedra Branca, além da ampliação do sistema de abastecimento de água em São Miguel.

Informações: De Fato

Jogador Bernardo, do Vasco, é espancado por traficantes da Maré , na Zona Norte



Atleta teria se envolvido com a mulher de um criminoso
O meio-campista Bernardo, do Vasco, teria sido espancado por traficantes do Complexo da Maré, na zona norte, após uma festa em uma das comunidades da região, no domingo (21). O atleta estava acompanhado de um jogador do Palmeiras e outro do Fluminense.
De acordo com uma testemunha, o jogador teria se envolvido com uma mulher identificada como Daiane Rodrigues, que seria namorada do traficante Marcelo Santos das Dores, o Menor P. Ela levou sete tiros na perna e foi encaminhada ao hospital. Segundo a polícia, já recebeu alta.
Moradores da favela Salsa e Merengue disseram que traficantes sequestraram Bernardo e Daiane quando flagraram o casal junto. Eles foram levados à casa de um criminoso, onde ocorreram as agressões.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Bonsucesso (21ª DP).

Viatura da Polícia Civil de Apodi sofre Capotamento.



Um acidente tipo saída de pista envolvendo a viatura da policia civil da cidade de Apodi, no inicio da noite de quarta feira 24 de Abril de 2013, na RN 117 entre os municípios de Caraúbas e Olho D'água do Borges.
 A equipe comandada pelo Bacharel Renato Oliveira estava retornando de uma missão com a policia militar do estado da Paraíba, por volta de 21 horas, quando o condutor tentou desviar um animal na pista.
 Segundo informações da equipe, o veiculo aquaplanou e desceu a via, só parando no matagal as margens da RN. No momento do acidente chovia muito na região e a visibilidade era muito pequena.
 Além do Delegado e o condutor, mais dois agentes estavam na viatura tipo “Sandero de placa oficial OJU 5155”. Ninguém sofreu nada, além do susto.
 Uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, ITEP de Mossoró, coordenada pelo perito criminal “Joaquim Guimarães” foi ao local para os procedimentos na viatura, procedimento necessário quando se trata de carro oficial. A viatura foi rebocada para a cidade de Apodi.
 





O Câmera