segunda-feira, 15 de setembro de 2014

ESTRONDO VENCE MAIS UMA COM SHOW DO ATACANTE DENIS E GERSON E CIA...

Estrondo vence mais uma no campeonato portalegrense  e dessa vez a dupla de ataque do estrondo com Gerso e Denis, da mais um show de verdadeiro entrosamento veja os lance do jogo;





O jogo começou frio, com muito balão, pancadas, e sem toque de bola devido o campo ser pequeno de mais, e aos 6 minutos de jogo, o atacante Gerso do Estrondo ataca pela direita , e aos 9 minutos Fernando zagueiro do Estrondo tromba com atacante do Belo Monte e faz  falta.

15 Minutos jogo frio só da balão  pois o campo ruim de mais,  21 minutos belo monte com Marcelo  cobra falta  pra fora. 26 minutos Marcelo do Estrondo cruza diagonal ,  Denis faz um belo gol,de cabeça golaço. A bola quase perdida Marcelo  ainda conseguiu cruzamento e saiu golaço do atacante Denis.

32 Minutos Belo Monte ataca muito forte em busca do empate, 37 minutos  Eduardo do Estrondo cobra falta pra fora, 39 minutos o lateral do Estrondo Antonio Piqueno tira um gol que seria do seu próprio time ele coloca o pé e tira a bola de dentro do gol.

40 minutos Atacante Gerso chuta pra fora, quase um golaço. 42 minutos Elton goleiro do Belo Monte sai da área e faz falta e leva amarelo. 44 minutos Paulo Victor cobra falta e Denis faz o seu segundo no jogo, um golaço de cabeça.

fim primeiro tempo.


Segundo tempo começa agora de 16;58

2 Minutos de jogo, no time do estrondo sai Marcelo e entra Leó para da mais força no meio, e segundo depois de ter entrado, primeiro chute Leó faz um golaço de longe no canto do goleiro Elton.e aos 6 minutos falta perigosa para o Estrondo, Eduardo cobra e o goleiro espalma pra escanteio. 9 minutos Eduardo chuta pra fora de longe, 12  minutos o jogador Antonio de Onorato faz falta e leva amarelo para o Belo Monte, 13 minutos o atacante André do Belo Monte de longe, faz um golaço DEDÉ, não ver nem a cor da bola no canto, por alto, uma lapada.


15 minutos só da Belo Monte no jogo, 24 Galego lateral esquerdo do Estrondo passa por dois e chuta pra fora. 32 minutos do segundo tempo, Paulo Victor ´leva amarelo por reclamar da arbitragem no escanteio.
37 sai o lateral direito Antonio Piqueno e entra Marcos,  38 Eduardo lança denis que em dia de glória faz um golaço, e jogo já pegado, aos 39 minutos sai Paulo Victor com amarelo, e entra Willas na zaga , 41do segundo tempo Denis sempre ele, faz um belo gol, com passe de galego, lateral esquerdo do Estrondo. 44 do segundo tempo ainda deu tempo pra cobrar uma falta na travessão.


FIM DE JOGO ESTRONDO 5 BELO MONTE 1, RESULTADO FINAL




Nenhum comentário:

Postar um comentário