sábado, 6 de setembro de 2014

Reunião do 25,110 em Sítio Serrinha e Estrondo e Sobrado foi um sucesso.

Líder do Democrata de Portalegre José Augusto, e demais correlegionários da coligação, falaram um pouco da política portalegrense e também da campanha estadual.



VEJA;
Antonio Sobrinho ;fala sobre a traição que fizeram na campanha de prefeito  de 2012, veja o que ele falou!

___ Eu defendia as propostas do candidato a prefeito na época mas, vejo que , quando ganhou a primeira coisa a fazer já eleito, foi virar as costas  pra mim, e afirmo desde já para as próximas eleições o apoio a José Augusto para 2016.



Gilenilson PM; Ele que pediu voto para Getúlio Rêgo, e ressaltou, ___  agradeço a Getúlio Rêgo, trabalho que faz pelo portalegrenses e especificamente , pela saúde do meu tio, onde Getúlio ajudou, lutou pela vida de um portalegrense, que tanto precisava na quele momento de uma pessoa forte  em Natal.


Tidinha;pediu voto para Felipe Maia e Getúlio Rêgo, e agradeceu as pessoas que se fizeram presentes naquela reunião.



Adalberto Rêgo;Fala que Henrique Alves, pediu apoio a Getúlio Rêgo e falou que só o PMDB não elegia ele como Governador do Estado, e disse ue precisa do DEM para realizar esse trabalho , que é colocar ele como governador do Estado do Rio Grande do Norte, Também falou que Henrique Alves teve três reuniões com o Deputado Estadual Getúlio Rêgo para que o apoio viesse acontecer e falou que há mais de 40 anos, que os dois partidos não se chegavam muito bem, e que política se resolve diálogo e acima de tudo projeto. E que o DEM está coligado com o PMDB,E QUE O 15 DEMOCRATA  é vermelho e não ver, e pede que no futuro, ou seja, 2016, o povo venha votar no nosso líder democrata de portalegre, e que o povo Venha votar no correlegionário dos partidos coligado  do candidato a governador Henrique Alves, 




Dimas do Sindicato; Se entregou ao grupo DEMOCRATA  de Portalegre, para fortalecer o grupo, político dessa cidade.




Adalberto Viana; A  nossa realidade é outra, é difícil até de falar, que Portalegre no futuro José Augusto vai ser nosso prefeito , pois o povo portalegrenses está decepcionado com administração e que junto vão fortalecer o democrata de Portalegre e levar José Augusto a vitória 2016.


jOSÉ  AUGUSTO; Fala sobre Portalegre e também que não pensava votar em Henrique Alves. Mas que tinha e tem compromisso com Deputado Estadual Getúlio Rêgo, ele falou que não tinha sentido levar a política portalegrense contra Getúlio, o filho da terra, falou também que Getúlio conseguiu trazer apoio a Henrique Alves dos prefeitos de Itaú, Riacho da Cruz, Umarizal,e Pau dos Ferros, dentre outras cidades. Falou que Henrique Alves disse que só o PMDB não elegia ele como governador do estado e que precisaria do apoio do DEMOCRATAS pra se eleger governador.e também falou que nunca desistiria da cidade serrana pois lutaria pelo seu povo, que há tempo vem sofrendo com essa administração melancólica....






Nenhum comentário:

Postar um comentário