quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

ACIDENTE MATA TAXISTA E DEIXA SEIS PESSOAS FERIDAS NO LITORAL NORTE.


 taxistamorreu e outras seis pessoas ficara feridas em um grave acidente envolvendo dis carros nesta terça-feira (6) em um trecho da BR-101, no litoral Norte do estado. Parte da via, que liga as praias de Muriú e Pitangui, ficou interditada devido a colisão.



De acordo com a Policia Rodoviária Estadual, a batida aconteceu por volta das 20h, quando o táxi vinha de Muriú com destino a Natal. O taxista teria colidido frontalmente com um carro que seguia no sentido contrário.

Dos cinco ocupantes do táxi, apenas o taxista, identificado pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN) apenas como José Lourenço, de 49 anos, morreu no acidente. Um homem, uma criança e duas mulheres - todos da mesma família - sobreviveram. Além deles, um casal que estava no outro carro também se feriu, sendo todos levados para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.

O Corpo de Bombeiros fez a retirado do corpo do taxista das ferragens do carro. Ele foi levado para a sede do Itep-RN, no bairro da Ribeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário