domingo, 4 de janeiro de 2015

O GOLIAS DO UFC,JONES ATROPELA CORMIER COM DIREITO A BELOS GOLPES.


Ampliar

UFC 182 tem Jon Jones contra Daniel Cormier16 fotos

15 / 16
Jon Jones acerta chute na cabeça de Daniel Cormier em luta do UFC 182 Leia mais Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC

VEJA TAMBÉM

A hostilidade entre Jon Jones e Daniel Cormier não terminou após a vitória do primeiro na madrugada deste domingo. Principalmente por parte do vencedor, que não poupou críticas ao rival ainda no octógono, baixando um pouco o tom no momento da entrevista coletiva, onde Cormier se emocionou.
Logo depois de garantir o cinturão dos meio-pesados pela oitava vez na carreira, Jones atacou a torcida e ao adversário. "Para todos que compraram a camisa 'Break Bones', a devolvam agora. Vocês desperdiçaram seu dinheiro. Me desculpem, estou sendo rude agora. Eu não gosto do DC (Daniel Cormier) e é por isso que estou agindo assim", falou o lutador.
"Eu não respeito Daniel Cormier. Espero que ele esteja em algum lugar chorando agora", ressaltou.
Jones ainda disse que todos que o vaiaram durante a luta teriam de engolir as vaias, porque sua equipe é "imbatível". "Eu estou invicto, fale o que quiser, mas venha aqui e tente me bater. Coloquei ele para baixo cinco vezes e ele não me derrubou. Por isso sou assim, sou campeão", completou.
Minutos depois, na entrevista coletiva, Jones baixou o tom e elogiou a performance do rival. "Ele realmente foi muito bem hoje. Meus lábios estão inchados, meus olhos também. Foi uma luta de cinco rounds, divertida. Ele teve bons momentos. Como não respeitar um atleta assim?", analisou.
Ainda assim, Jones voltou a cutucar o rival. "Sei que se ele tivesse vencido, estaria aqui falando todo tipo de besteira. Por isso, não sinto pena dele. Luta é assim", disse o campeão, que agora mira voos mais altos no MMA. "Quero ser o maior lutador do maior de todos os tempos, e isso é atingível. Basta continuar focado e trabalhando."
Cormier, por sua vez, não devolveu as provocações e elogiou o rival. "Antes da luta, disse que esperava um cara que me chamasse para a guerra, e ele fez isso. No fim do primeiro round, os dois estavam sangrando e pensei: 'é assim que deve ser uma luta pelo cinturão'. Ele foi melhor e venceu. Ele pareceu maior no octógno."
Quando refletiu sobre o combate, em que teve bons momentos e mostrou ter chances de encurralar o rival, Cormier se emocionou.
"É muito difícil. Acreditei que fosse possível. Mesmo na luta, pareceu que daria. [Na vida] Tive que me reconstruir várias vezes, de um jeito que as pessoas nem podem acreditar. Isso não é diferente, não vai me destruir

Nenhum comentário:

Postar um comentário