sexta-feira, 26 de outubro de 2012


113ª Morte violenta em Mossoró em 2012

@ Kaio Carneiro
Foto: Gilli Maia

A Central de Operações da Policia Militar registrou da noite de quinta feira 25 de Outubro 2012, mais uma morte violenta em Mossoró. O crime aconteceu na Rua Delfino Leite no alto de São Manoel, por volta de 20 horas.

Lucas Gabriel Bezerra “Branco” 17 anos de idade, natural de Mossoró foi alvejado com três vários disparos de arma de fogo, dois no rosto e um na região abdominal e morreu no local.

Segundo informações o jovem caminha com a esposa e teria sido surpreendido por um elemento que estava de motocicleta. Segundo informações do Perito “Renildo Marcelino” responsável pela equipe de pericia técnica, Branco foi alvejado de frente e a curta distancia.

Representantes da Policia Civil estiveram no local colhendo as primeiras informações que serão repassadas para o Bacharel Roberto Moura titular da Delegacia de Homicídio de Mossoró. Eles acreditam que o jovem tenha sido vitima de acerto de contas. Outra possibilidade levantada pela policia é uma antiga recha envolvendo adolescente do Alto de São Manoel e do Papoco, que já tem tirado a vida de muitos.

Policiais da viatura de Radio Patrulha e da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, fizeram o isolamento do local do crime para os procedimentos da pericia. O corpo de Branco foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep.

Veja as imagens:









Nenhum comentário:

Postar um comentário