quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

SERRINHA DOS PINTOS RN; Mais um crime de homicídio por execução movimenta a cidade.


A vítima mais recente de crime com características de execução na região do alto oeste potiguar, foi o senhor Manoel Genildo de Oliveira, 47 anos, natural de Martins, residente na rua Raul Galdino, centro de Serrinha dos Pintos-RN. 

Genildo de Antonio de Zezé como era mais conhecido, estava na noite de ontem (24) na companhia de amigos em uma das churrascarias que fica na RN 117, entrada da cidade de Serrinha dos Pintos, quando um veículo de cor vermelha, marca Chevrolet/Celta, se aproximou do local com dois ocupantes em seu interior, e após chamarem a vítima até o carro, efetuaram vários disparos em sua cabeça, tendo o mesmo morte instantânea. 

Os policiais foram acionados mas não obtiveram êxito nas buscas. O ITEP que já vinha de outras cidades, chegou em Serrinha dos Pintos por volta das 03:00 horas, e após a perícia no local, o corpo foi removido para a sede daquele instituto.

Segundo informações Genildo já havia no ano de 2000 praticado um homicídio na cidade de Serrinha dos Pintos onde teve como vítima um homem conhecido por Edmundo. CLIQUE e veja.  

A pequena cidade de Serrinha dos Pintos contabiliza cinco (05) homicídios, somente em 2014, sendo quatro deles até o momento sem autorias definidas e com características de execução (Pistolagem ou crime por encomenda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário